Ambiente > Para governo brasileiro, tratado sobre proteção de áreas marinhas é prioridade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joao Willi

    Com tanta falta de vontadede fazer dar certo (por parte dos r3presentantes), melhor seria gastar esse dinheir0 em um mega churrasco banhado a caipirinh4 e rodinha de pagode. Com certeza todos compareceriam, seria divertido, e eles nos polpariam da falsa preocupação que tem com o preservação do meio ambient3. "Parabéns", Dllma, melhor abafar o tema fl0resta e dar pri0ridade ao 0ceano, já que nenhum deputad0 comprou um pedaço dele (AINDA), e esse tema não incomoda ninguém.

    Responda
  2. Paulo Castellari Filho

    Para não cair no ridículo. Brasil propõe salvar os oceanos como ação prioritária da humanidade. Como não pode salvar sua floresta, propõe salvar o mar dos outros. Se você realmente entende o que quer dizer o tal de Rio+20 ponha-se a rir, porque chorando de vergonha eu já estou faz tempo.

    Responda
  3. Walosy

    ´É tanta conversa e recursos perdidos, para nada ,ninguém entra neste negócio para perder , fazem apenas jogo de cena. Por que, o é necessário a meu ver, e nimguém toca nele : é o condtrole de natalidade no mundo!

    Responda
  4. vanmare

    Amazonia Azul a mais nova fronteira ambiental do novo Brasil>>>

    Responda
  5. Ajax

    Isto é uma evolução , afinal estamos no planeta água

    Responda
  6. Soul1livre

    Ri-o 20 e outras cu-pulas são um verdadeiro circo de ilusões e mentiras.( Com perdão aos verdadeiros circenses, que contam com a minha e bilhões de admiradores.) Essas reuniões são inuteis. Os destruidores do meio ambiente não querem ceder, as grandes corporações não querem ceder, então tudo isso é uma verdadeira enganação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.