Ambiente > Anciões indígenas mandam vibrações positivas para os chefes de Estado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anciões??? O correto é anciãos!!!
Rio+balela... e a motossera comendo solta na Amazônia...
Anciões?? Ui! :)
A idiotice e mesquinhez dos comentários desse fórum é gigantesca. Ô povinho tacanho, só pensa em clichês, e com esse pensamento formatado não consegue pensar além, condenado a repetir as mesmas velhas opiniões.
ESSE TROÇO PARECE REUNIÃO DE CONDOMÃNIO. INÚTIL, DESNECESSÃRIA E FEITA PARA TORRAR O SEU DINHEIRO, CARO CONTRIBUINTE !! TODO A VER COM O P-T !!!!
NÃO Dà PARA COMENTAR ! TUDO É CENSURADO...
'Anciões'?, cade o Manual de Escrita da Folha? Anciãos, meus 'irmões'. Ademerval Garcia, Zurich, CH
Anciões???????????????????!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entendi agora porque eles bl//oque/iam nossos comentários!!!!!!!!! Um "Auréliozinho" não faria mal a esse repórter.
Claro que alguns dicionários admitem esse plural,porém,a forma correta é anciãos,ou,anciães
O que o mundo (nós) precisa é de tecnologias limpas, não poluentes e de produtos e materiais recicláveis. Para isso, é preciso uma polÃtica e metas claras de desenvolvimento sustentável, muita pesquisa, ciência e investimentos pesados na direção certa. Agora, essa coisa de vibrações positivas, Ãndios, pajés etc. é folclore puro, um circo que em nada resolve os imensos problemas que temos. Precisamos de MAIS tecnologia, não voltar à idade da pedra.
Assim como Jseus Cristo, papa, EspÃrito Santo é puro folclore.
Eu e meu marido costumamos andar todos os domingos no Aterro do Flamengo. Hoje, havia "Ãndios" vendendo arcos e flechas para crianças (em reais e em dolar), "artesãos" vendendo miçangas e colares que minha filha fazia quando estava no Jardim 3 para o dia das mães. Esse digamos, artesanato, estava à venda para "otários". Não consigo dizer se isso é bom ou ruim para a economia brasileira. Só sei dizer que o Aterro hoje estava uma grande festa, estrangeiros bebendo e discutindo o futuro
O unico resultado 'positivo' do R-io 20 é essa balela das tais vibrações positivas enviadas por esses vovôs indigenas aos 'chefes' das tribos brancas, que afinal não mandam em seus governos. Na minha opinião, o R-io 20 só teria chance, se ao invés de chefes de estado, fossem convidados os mega investidores e as agencias de rating. Afinal são eles que mandam no mundo. O resto é conversa para boi dormir.
Que prosa ruim!
Tchurma vcs vão me desculpar essa cambada de v@gais que vieram comer e beber de graça pra resultado zero e o tal do Br@sil que nao apita niente saiu a francesa poster gando para 2014 nova discussão fora os gastos com segurança pra ninguem tanto que nenhum nenhum chefe de estado quis participar,REPITO C@MBADA DE V@GAIS RESULTADO ZERO
Tchurma vcs vão me desculpar essa cambada de vagais que vieram comer e beber de graça pra resultado zero e o tal do Brasil que nao apita niente saiu a francesa poster gando para 2014 nova discussão fora os gastos com segurança pra ninguem tanto que nenhum nenhum chefe de estado quis participar,REPITO CAMBADA DE VAGAIS RESULTADO ZERO
Nao vale m. nenhuma as vibraçoes desse ai, nao conseguem nem prover comida pra seu povo, se nao fosse a ajuda do governo federal estavam morrendo de fome
"ativistas ambientais"; "economia global em colapso"; "mundo viciado na cultura do consumo"; "a dor de um é a dor de todos"; etc... Esses aà são lÃderes indÃgenas ou lÃderes comunistas?
de um cpf um rg e mande esse caras trabalhar dai entao eles podem questionar a sociedade que lhes sustentam o mundo mudou
Você mora no Rio e sabe quem está participando desta festa ? Você pega o trânsito caótico que ficou mais caótico ainda com essa palhaçada ?
Que comentário, hein?
Deviam mandar fluidos para que todos os dirigentes/mandatários tome ver-gonha na cara e façam o que eles vieram fazer, not scrath de bag!
Precisa de aula de inglês e de filosofia para aprender a pensar.
scratching the bag
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Anciões indígenas mandam vibrações positivas para os chefes de Estado Voltar
Comente este texto