Ambiente > Em São Paulo, ato contra Ahmadinejad reúne 200 pessoas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ao contrário do que dizem a respeito do presidente Ahmadinejad, quem prega a compreensão e a fraternidade entre os povos é o governo de Israel! Os palestinos que o digam...
Este crápula deveria fazer uma visita ao Rei da Corrupção em São Bernardo...!!!! depois irem juntos visitar o outro "democrata" venezuelano.....!!!
Na 1a foto, Ben Abraham, 87, que não sabe muito bem se ficou 5 anos ou 2 semanas em Auschwitz...
Ele aqui e o Lulalá............... heheheheh
SAO tÃpicas de manifestaçoes de povos rancorosos que há rixas históricas.. pelo menos nesse holocausto houve sobreviventes e não foram poucos, e aqueles que não houveram(i).. mas não tem o alcance da mÃdia, pois não o tal na segunda guerra envolveu um povo rico.. mas enfim, são direitos de minoria porém não é do BRASIL. bem-vindo sr Ahmadinejad!
Sera que uma senhora Palestina nao sofre com morte de seus filhos pelos judeus.
A presença de amad/inejah é uma bo/fetada na cara dos direitos humanos no Brasil, pois sob seu governo mulheres e homos/sexuais são per/seguidos à luz do dia. Não é somente uma questão da comunidade ju/daica e mesmo que fosse já seria o suficiente, pois um presidente que prega o 0/di/0 e ex/tinção do estado de Is/rael deveria ser e/xpulso da ONU.
Essa gente, de todas as partes do mundo, devia compreender que somos todos cidadãos cosmopolitas. Não é possÃvel que não entendem que estamos todos de um só lado. É só atentar para a nossa vulnerabilidade global. Essa birra racial e religiosa cansa! Precisam acabar com essa ignorância histórica de que somente um lado está com a razão. E ainda comprometem o nome de Deus! Por favor, aqui não! Somos um povo acolhedor de todas as raças e religiões, respeitem-nos!
Ahmadinejad prega que a história seja revista e investigada.Não sei porque o temor de se investigar o holocausto já que se tem tanta certeza que ele aconteceu.Por outro lado, o Irã junto com Russia querem um mundo multipolar com varias nações tendo maior peso nas decisões do planeta.Penso ser muito perigoso continuarmos vivendo num planeta dominado por uma única nação(unipolar)que arma terroristas para derrubar governos(vide Libia e Siria),ja usou armas atomicas contra civis(hiroshima,nagasa
Realmente temos que protestar contra um lider que nega a existencia do holocauto, mas tambem aproveito para chamar atencao dos judeus que promovem o holocauto do povo palestino em contra gotas, pelo visto alguns judeus nao tiraram licao do holocauto.
Engraçado o tal de Mahmoud Ahmadinejad fala que vai fazerisso, vai fazer aquilo, mas até agora não fez nada, enquanto isso Israel roubaterra dos palestinos, todos os dias mata meia dúzia de palestino, transformaGaza a Cisjordânia em um auschwitz birkenauparticular e que se passar de bonzinho, acho que alguns valores estãoinvertidos. Ah! Se contarem os palestinos mortos pelos israelitas já deve está chegandoa 6 milhões.
Até que enfim vejo um comentário lúcido.Se investigam a existencia de Deus porque não investigar o holocausto?Acho muito estranho a proibição de negar o holocausto em alguns páises e proibirem estudos revisionistas...
para i´nÃcio de conversa o tal 6 milhoes é um blefe dos grandes, , é só fazer as contas. se metade dos judeus que viviam na ALEMANHA escaparam.. fora os que tinham dinheiro em outros paises fugiram , logo nessa contagem foram incluidos, ciganos, poloneses, eslavos não judeus, comunistas não judeus etc..
O Ahmadinejad nunca aceitou qualquer ponto de vista internamente contra seu governo. Não existe democracia plena no Irã. É um povo com uma história fantástica, berço da milenar religião do zoroastrismo que prega a convivência harmônica entre os povos. Os persas sempre foram um dos povos mais tolerantes da antiguidade, hoje vivem sob esses ditadores que impõem sua vontade a todos e condenam mulheres a execução por apedrejamento sob as acusações mais absurdas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Em São Paulo, ato contra Ahmadinejad reúne 200 pessoas Voltar
Comente este texto