Tec > Mudanças de Apple e Google transformam serviços de mapas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu que fiz graduação e pós-graduação em Geografia (Geoprocessamento) agradeço a todos estes que me perguntavam e diziam ser inútil: Pra que saber mapas??? Esta aà a resposta... Ninguém hoje passa um dia sem consultar o Google Maps... Trabalho em uma grande corporação com isso e vou muito bem obrigado...
Parece bom.
A Apple não está nem ai para o brasil, é por isso que eu não compro nada da Apple; se todos os brasileiro agissem assim, com certeza eles olhariam com outros olhos os clientes brasileiros.
Caro Gilberto, é exatamente o oposto do que você disse.
Enquanto a Apple não liga para o Brasil, a Samsung cresce a olhos vistos em tablets e celulares a preços acessÃveis e de qualidade, não apenas com a grife da maçã. E com manutenção bem mais baratas!
Para profissionais que necessitam de um serviço preciso de geolocalização, como agrônomos, astrônomos, meteorologistas e geólogos, o uso de GPS dedicado é essencial, mas esses aparelhos são caros, grandes e, geralmente, com interface pouco intuitiva. Por isso, para o usuário "comum", os smartphones são a melhor opção para geolocalização. Então, quanto mais concorrência, melhor, pois isso significa mais e melhores serviços, e áreas "esquecidas" tendem a ser "lembradas" por esses serviços. /p
O que lamentamos é que esses serviços ainda dão pouca importância ao Brasil , os mapas de algumas cidades brasileiras estão bastante desatualizados, por exemplo , São Paulo não tem ainda o Rodoanel e outras obras viárias importantes já concluÃdas no mapa. A Apple então, não precisa nem falar que deixa nosso paÃs de lado. É uma pena.
Então pq vc compra?...impulso?...consumism o?...eu tenho um gps MIO que tem todos os mapas atualizados...as pessoas deviam parar de comprar a marca e comprar o que realmente é útil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Mudanças de Apple e Google transformam serviços de mapas Voltar
Comente este texto