Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hidrógrafo

    Obviamente, nas áreas de engenharia o número de mulheres será menor! Sempre.É algo natural e ligado às diferenças do cérebro masculino e do feminino. É impressionante como é complicado encontrar boas engenheiras. São geralmente pessoas que assinam papéis, demoram 10 vezes mais para solucionar um problema que um homem simplesmente faz um risco num papel e decide: Faça isso e aquilo.Área de engenharia terá sempre mais homens.Claro que há exceções.

    Responda
  2. reynante

    Primeiramete essa Catho é uma das maiores enrolações que existe, não paguem por um serviço que ela não faz, já foi discutido em vários fóruns dizendo que as vagas de emprego são inventadas, plantadas para que as pessoas gastem o seu suado R$ sem poder. Segundo, não são só as mulheres que são discriminadas no emprego, os mais velhos, os jovens, os casados com filhos, as casadas sem filhos, o mercado de trabalho está uma droga e ficam inventando um m onte de bobagens para fazer a seleçã

    Responda
    1. Sarah Adatihara

      Reynante, descondo de vc sobre a Catho. Todos os empregos que consegui até hoje foram através dele e sempre recomendei a amigos. Sobre a discriminalização não apenas com mulheres, concordo plenamente contigo.

    2. Paulo

      A ironia é que todos têm tantas exigências, mas determinados segmentos têm péssimos profissionais.

  3. angela beagle

    Que nerda de reportagem é esta? Nem sei pq estou aqui comentando...

    Responda
  4. Andy

    HUHUHUAHUAHAUHUA "Em uma mesa de reuniões, um fornecedor chegou, entregou o cartão a todos e se dirigiu a mim perguntando se eu era a secretária" Podia ser pior, podiam já ter ido pedindo um cafézinho, ao menos tiveram a decencia de perguntar.

    Responda
    1. reynante

      Isso é discriminação de trabalho?????