Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dani

    Eu amooooo bang bang desde os 12 anos, quando lia os faroestes de bolso do meu pai. Todos os dias eu vasculhava a mochila dele em busca de algum novo.

    Responda
  2. Gabri DI

    Esqueci de falar, acho que esse filme será excelente!

    Responda
  3. vcbranco

    Na minha opinião, Tarantino acertou em pulp fiction, mas em tantos outros filmes, copii ou sergio leone.. Querem ver filme bom de western assistam os do Sergio Leone, esse sim é um genio. Tarantino é uma mentyra

    Responda
  4. Palmeirista

    Um dos poucos filmes do ano produzidos em hollywood que vai valer a pena pagar o ingresso, nem que seja pra se arrepender depois. Tarantino não pode ser menosprezado.

    Responda
  5. Ajjax

    Pela sinopse, ficou parecendo uma paródia de "Os Imperdoáveis". E esse nome, "Django", não deve ser coincidência. Muita gente enxergou referências a filmes orientais em Kill Bill. Talvez ele, Tarantino, tenha decidido dessa vez brincar com os clássicos do estilo Western. Vamos ver.

    Responda
  6. Artur Nogueira

    Saudades dos caras: Lee Van Clif Franco Nero Giuliano Gema Jack Palace etc....

    Responda
  7. Artur Nogueira

    É Muito fácil criticar o que não gostamos,mas para os amantes do bang Bang não vemos a hora de chegar as telas!

    Responda
  8. Verdadeiro

    Será que desta vez o Sr. Tarantino esta lendo os fatos historicos, pelo menos como base de suas criatividades? Tomara que ele não tenha cometidos os deslizes de 'BASTARDOS INGLÓRIOS", onde escorregou feio na História da 2ª Guerra Mundial!Me parece que naquele época(antes da guerra civil americana, os afro descendentes ficavam sómente na frente de armas e não atrás delas.Aguardemos!

    Responda
    1. Fábio Ferreira

      Nossa Nelio vc é um genio.

    2. Gabri DI

      Tais brincando Nelio? Ahh eu tb tinha certeza que Hitler tinha morrido numa explosão planejada por uma ju-di-a que namorava um ne-g-ro na França no período da segunda guerra.

    3. GALO FORTE

      Meu Deus. Aquilo que passou no Bastardos Inglórios não aconteceu de verdade? Eu acreditava de Hitler tinha morrido em um incêndio em um cinema de Paris. Que decepção. Nunca mais assistirei um filme do Tarantino.

    4. GALO FORTE

      Comentário fraquiiiiinho.

    5. Palmeirista

      Cara, cinema é cinema, história é história.

  9. kantucco

    Só faltava essa. Produtores de cinema fazer filmes para meia dúzia de críticos insaciáveis. Quem gosta e cinema, gosta de todos os generos de filmes, apreciando a fotografia, a trilha sonora, os atores selecionados, a capacidade de recriação de cenários e etc.

    Responda
  10. Raposão

    MAIS UM GRANDE LIXO PRODUZIDO POR HOLLYWOOD E EMPURRADO PARA NÓS. MAIS UMA GRANDE BESTEIRA SEM PÉ E NEM CABEÇA.

    Responda
  11. Eduardo Censuradíssimo

    "Tipo" B@stardos Inglórios" mas quem persegue é um escravo? Ainda tem gente que diz que esse Tarantino tem talento... Ele acertou no Pulp Fiction, que é um filme muito bom por sinal, e depois recorreu a uma fórmula que se repete à exaustão. Muito ruim mesmo...

    Responda
    1. Alferes Faria

      Beleza, agora volte para a sua vidinha mediocre.

  12. edsf

    Como sempre, Tarantino volta com com seu assombro de inventividade para sacudir a falta de criatividade que reina nos produtores de hollywood.

    Responda
    1. Eduardo Censuradíssimo

      Cara, é o mesmo roteiro dos B@stardos, mas é no velho oeste e o justiceiro é um escravo, enquanto o outro se passava na Segunda Guerra e o justiceiro era um jwdeu. Isso é criativo?