Televisão > Record perde direito sobre o nome "Esporte Fantástico" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O programa é legal, mas a voz da apresentadora é ruim demais parace que ela ta com um radio fora de sitonia na boa, vive xiando!
Será que não há um redator inteligente nessa Emissora, capaz de encontrar um nome que não seja copiado da GLOBO? A recópia nunca será uma TV seria.
Só qdo sair das mãos da IURD. Aà sim, não precisará mais ser Recópia.
Nà o la só tem Bhispo Lhadrão!!!
Logo a Record vai transferir seus estúdios para a China.
pelos comentários fica óbvio o espaço da tv dentro de certos domicÃlios, ela é como um membro da famÃlia, é ridÃculo ver como certas pessoas estão sempre dispostas e facilmente compram brigas por causa de programas de tv enquanto no mundo real nossas 0t0ridades fazem e acontecem com o dinheiro público, brasil um paÃs de pão, circo e t0l0s...
O correto era perder mesmo. A Record precisa repensar sua maneira de fazer TV. Além de usar nomes parecidos para confundir o telespectador, cria programas e novelas semelhantes e nos mesmos horários, lógico, que com qualidade inferior sempre. Esta inferioridade se deve pela tendência em alfinetar a concorrente, e não por causa dos profissionais que lá estão e são muito bons por sinal. Falta somente criatividade dos diretores. Sigam o exemplo do SBT e da Band, que possuem originalidade na grade.
Olho grande não entra na China. Nem tudo na carreira é salario, por exemplo, o Cleber Machado recusou um salario maior e permaneceu na globo. A milena deverá pagar um preço alto pelo seu olho grande pois a record esta afundando.
Grobo: Esporte Espetacular e Fantástico. Recópia: Esporte Fantástico e Domingo Espetacular. Falta de criatividade. Merece perder, mesmo.
O pior é que a Record acha que o público não percebe esse tipo cópia. O público percebe e o reflexo é na audiência. Se continuar nesse ritmo a Record vai acabar como a Rede TV, que tem como principal anunciante uma filmadora chinesa vendida por boleto bancário.
Mesma questão daquela latinha de refrigerante: latinha vermelha é da Coca-Cola a outra latinha vermelha é pirata. A Coca-Cola perdeu a ação pois o CONTEÚDO não era o mesmo. Ou será que posso processar outros Wladimir, com "w" mesmo, pois meu nome deriva de Volodymir, nome ruteno dado a Volodymir, o Santo que teve que mudá-lo para Vladimir pela dificuldade dos "rus" pronunciarem o original.
Os nomes "fantástico" e "esporte" pertencem a Globo? Caramba, nosso paÃs já está tão controlado por uma emissora de tv a esse ponto? Certo que a Record é cópia descarada da Globo, bem que merecia levar um processo nas costas rs.
Essa menina é muito chatinha, coitadinha, culpa de quem enche e bola dela....quanto a Recópia...sem comentários....
Essa Recópia é um caso perdido !
Esta é a recópia, Quer cópia até no nome dos programas.
Além de usar ex-jornalistas da Globo.
Acho que eesa prrótese dentária está solta...
se está na 1a. instância e cabe recurso, o direito não foi perdido ainda. a manchete é tendenciosa. esses estagiários da ph0lha?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Record perde direito sobre o nome "Esporte Fantástico" Voltar
Comente este texto