Ambiente > Painel de 'experts' recomenda zerar desmate até 2020 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ctriello

    Será que não entenderam que perderam o campeonato, perderam os torcedores, ficaram em último e caíram para a segunda divisão! É seu "Cla ud io An gelo", quem não mostra os dois lados da moeda, pode ter a infelicidade de ter escolhido o lado errado. Quem não se coloca como o protagonista dos fatos verificando como, onde e porque eles acontecem, corre o risco publicar inverdades e prejudicar pessoas.

    Responda
  2. Ctriello

    Se eu lucrasse como a "Natura Ekus"com seus slogans de defensora das Florestas; ou como a Imaflora, ameaçada de ter que findar suas atividades com a regularização do novo código, ou ainda na pele das ONGs que não estão conseguindo justificar o dinheiro que os outros países empregaram para limitar a agricultura brasileira; eu também estaria desesperado e preocupado como eles. Será que não seria mais coerente os Países que destruíram suas matas recuperá-las. Ou nós é que temos que fazer por el

    Responda
  3. neo

    Não sei como ainda perdem tempo com estas conferências que não dão em nada quando é para preservar e as decisões negativas são sempre apropriadas por quem quer destruir. As decisões da Rio 92 deram em nada, o Protocolo de Kyoto deu em nada e a Rio + 20 vai dar em nada. Deviam discutir com mais atenção a reforma do Código Florestal e dar uma apertada na Dilma enquanto ainda tem jeito. Depois não adianta os caipiras tupiniquins, sacis e as mulas sem cabeça ficarem reclamando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.