Televisão > Novas produções da Record terão gravações no Egito e ex-globais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JorgeSilva

    Se tiver a mesma qualidade dos textos, literalmente, coloquial de Rei Davi, cenografia, fotografia, áudio 5.1, terá tudo pra ter sucesso. Também sou contra esse mal costume de trazer atores da vênus platina, acho que a record poderia investir em prata da casa ou formar atores para seu núcleo de dramaturgia.

    Responda
  2. dan

    Tem global de carteirinha, igual avestruz (nao vê a realidade) como pode uma emissora ter um casting propio (como fica o mercado de trabalho); agora os fatos, so alguns ex; Huck, Angelica, Xuxa, Ana Maria Braga, thais araujo, fernanda souza, entre outros, vieram de onde??? A globo ta sistematicamente espanho boatos contra a Record, tá com medo das olimpiadas já era esperado e a folh@ também ta junto, é midia velhaca, com medo do novo.

    Responda
    1. Lady Pri

      Vale a pena, defender emissoras, nos dias atais? todas as programações de ambas, muito chatas e sem conteúdo.. ahh , já sei.. deve ser para nova "crasse" ainda bem, que tenho outras opções.. dvds.. filmes; shows; seriados, etc!

  3. Lourenco_BR

    O texto diz.... não economizar.... claro que os fiéis vão patrocinar....kkkkkkkkkkk

    Responda
  4. flaca

    Contratando ex-globais a Record erra duplamente, deixa de formar uma base de atores própria, ajuda a concorrente a se livrar do que não quer e a fazer uma renovação de elenco. Assim cria espaço para a Globo apresentar novidades e vai ficando com o que ela não quer mais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.