Ciência > Sonda acha cratera parecida com Mickey Mouse em Mercúrio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Strambósio

    Dessa vez o branding da Disney foi longe demais

    Responda
  2. lupolido

    Fico impressionado com a falta de humor dos pseudo-cientistas que ficam lendo estas colunas, ficam dando qualificação negativas para comentários que visam somente ver o lado engraçado da notícia. Se querem sobriedade na notícia, leiam diretamente os artigos científicos na fonte de publicação.

    Responda
  3. Bruno de Ramos

    Como os nossos cientistas são produtivos.

    Responda
  4. luiz

    0 em jornalismo científico...lamentável...!!!

    Responda
  5. scicoti

    Não podemos esperar muita coisa da educação cientifica aqui no brasil mesmo, esse nível de chacota já basta. Alunos desinteressados, professores desasalariados e mal preparados. Em 2006 o ranking do brasil, no total de 57 países era o nada honroso 52º lugar.http://mapadaviolencia.o rg.br/publicacoes/Pisa.pdf

    Responda
  6. Jose Salriz

    A pareidolia tambem eh muito explorada pelas religioes para suas reivindicacoes de milagres e justificar inumeros "santos".

    Responda
  7. Rafael

    Alguém, mais cedo ou mais tarde, iriafazer tal comparação. Invevitável!

    Responda
  8. Marcelo

    O "rosto de Marte" era mais interessante e até inspirou vários filmes de ficção científica. Naturalmente, ainda existem pessoas que acreditam que Marte teve vida (e até oceanos) bilhões de anos atrás, embora hoje se saiba que essas hipóteses são altamente improváveis. No caso de Mercúrio, dada sua proximidade do Sol, sem chance !

    Responda
    1. golan

      .........apenas ratos ....................

    2. struckcom

      Não é somente a proximidade do sol que conta e sim a densidade da atmosfera do planeta.

    3. Brian

      Sem chance de ter vida como a conhecemos. Apenas.

  9. Marcos Berenstein

    Esse título presta um lamentável desserviço à divulgação científica. Uma pena.

    Responda
    1. Fábio Nogueira

      Marcos, não seja exagerado... Quem realmente presta um enorme serviço contra à ciência é o tal do R.R.Soares que fica falando que os cientistas encondem ossos e depois acham e saem dizendo que são fósseis.

  10. lupolido

    quem descobriu a imagem foi o Pateta!

    Responda
  11. Hélio Shinsato

    Imagem curiosa, sem dúvida. Teóricos da conspiração poderão achar mais do que isso. Hipóteses que poderão ser levantadas por teóricos da conspiração: - Que há uma sociedade evoluída em Mercúrio, com tempo para o lazer; - Que os E.T.s na verdade tem parentesco com os ratos; - Que os E.T.s já estiveram na Terra e visitaram a Disney; - Que o Mickey é um E.T.; - Que o próprio Walt Disney era um E.T...

    Responda
    1. Anderson Oliveira

      Levando a toalha e meu guia, e na mochila uma aguardente Janx para fazer uma Dinamite Pangaláctica, só esta complicado achar dente de tigre-do-sol algoliano, esta em falta ultimamente...

    2. Como assim?

      De acordo com o afirmado sobre os ratos e golfinhos... Não se esqueceu da toalha sempre a mão, né?

    3. Anderson Oliveira

      Na verdade segundo Douglas Addam, os ratos são as formas de vida mais inteligentes do planeta, são seres pan-dimensionais, os golfinhos são a segunda forma de vida mais inteligente, o que significa a imagem, não é o Mickey e sim, "os vogons estão vindo"

    4. golan

      Acho que há uma sociedade evoluída em mercúrio que tem parentesco com os ratos e que tem tempo para o lazer, que já estiveram na terra e visitaram a disney, e que tem um presidente com a cara do Mickey ( do qual Walt Disney era seu assessor )

    5. Hélio Shinsato

      Oi Oliver. Artigos sérios merecem comentários sérios. Artigos curiosos podem ser comentados com maior leveza. Mas veja que mesmo com a brincadeira, não deixo de discutir algo mais sério, que sempre vem à tona com esse tipo de matéria. Um abraço.

    6. Oliver

      outra hipotese : o sr. Shinsato não é sensato.

  12. Mak .

    Foi mesmo? Tá bom.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.