Ambiente > Ato contra fome mundial ocupa praia de Copacabana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ONGs, gente que grita e mostra cartazes, e vê os problemas das suas Janelas da Vieira Souto ou vez ou outra quando vão em caravanas tirar fotos nas favelas vestindo suas camisetinhas com frases de efeito.
APOSTO QUEM ESTÃ ALI NUNCA PASSOU FOME E NEM DEIXO DE TOMAR UM BANHO NO DIA,
Que nunca passou fome, isso eu tenho certeza. Já o banho....
Estou realmente impressionado. Tem gente por aà que tira nota dez no exame do TOEFL, mas tira nota zero na interpretação de uma palavra dentro de um contexto. No final tenho que concordar, acaba sendo realmente um protesto contra a educação precária do nosso paÃs. Aproveitando uma palavra que aparece na foto (e da qual ninguém reclamou ainda): That's a shame!
FOME NÃO SE ESCREVE SE PASSA, LETRAS NÃO MATA A FOME, SÓ AJUDA A ACABAR COM A FOME COM INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO, MAIS ISSO SÓ ACONTECE EM UM PAÃS EDUCADO COM ESCOLAS DE PRIMEIRO MUNDO, E NÃO COM ESCOLAS DE FUNDO DE QUINTAL.
HUNGRY - famintoHUNGER - fome Seria bom se essa ONG estudasse um pouco Inglês no caso de fazer protestos internacionais, não pega bem - acaba sendo um protesto contra a fome e também contra a educação precária do nosso paÃs.
Fome? Que fome? Vamos plantar florestas... Será que tem algum ambientalista nessa manifestação? Acho que não. Ambientalista quer "preservar" mato e bicho.
Interessante o merchan na página de comentários. Klabin, a empresa que quer árvore no lugar de comida. Aliados incondicionais da Marina Clorofila e dos ecoterroristas.
Estimativas conservadores dão conta de que se produz no mundo alimento suficiente para 9 bilhões de pessoas. Não falta comida. Os paÃses com os maiores problemas com a fome são justamente aqueles com graves crises polÃticas. Só a estabilidade politica pode levar à estabilidade econômica e consequentemente ao acesso à comida.
Parabéns a todos da Rio de Paz! Nossos heróis que manifestam aquilo que tem que ser dito e que fazem a diferença nesse paÃs. O fazer é o mais importante. Obrigado por vocês existirem! Se mantenham firmes pois representam todos nós com a coragem e desprendimento em jogar na rua a voz daqueles que são os "invisÃveis" da nossa sociedade. Muito mais, mandem ver, partam pra dentro e passem por cima de todos em suas manifestações. Precisamos acordar BRASIL! Denys, de Manaus/AM
Tem gente q come demais. Tem comida virando combustÃvel. Tem povos que estão perdendo a capacidade de produzir o próprio rango e dependendo dos importados. Tem cachorro comendo melhor que criança. Tem a industrialização do rango que agrega valor monetário sem agregar valor nutricional. Tem rango para todo mundo.
Os mesmos que protestam contra a fome protestam contra o produtor rural que é quem produz comida,vai entender....
Parabéns a Ong por lembrar o que é mais importante! acabar com a fome primeiro.. seria o dever de cada cidadão,olhar por todos aqueles em seus bairros, as vezes até seu vizinho que com crianças passa fome!" A fome não espera, o resto pode esperar!
.São um bilhão e trezentos milhões de famintos por toda a Terra. E recebem da imprensa ocidental apenas esta noticiazinha de rodapé, e que não será alimentada. E todos os dias eles noticiam problemas com cachorros, gatos, árvores, etc. Ninguém mais acredita que esta imprensa não tem uma agenda própria. Vejam que a F0lha reproduziu integralmente o texto da Reuters, sem NENHUMA crÃtica a esta atrocidade global. E assim é TODA a imprensa ocidental.
pois é...esta aà algo realmente preocupante...A FOME...
Preocupamente é a falta de vergonha na cara de muitos polÃticos no mundo inteiro - sem falar da ganância dos bancos, de empresários e de outras "almas penadas"... ISSO gera fome, violência, ainda mais ignorância, falta de educacao, inseguranca, medo, escravidao, et cetera... E nós, os pequenos, pagamos o pato. Deus nos acuda, amém!!!
Pena que nao sabem ingles... Escreveram "hungry" (faminto) ao inves de "hunger" (fome)...
E daÃ? A mensagem foi clara, independente das palavras usadas...
Pelo menos não não foram vassouras na praias.. Aih aih aih...Esses cariocas...!
Deveriam fazer um ato para o controle de natalidade so assim resolveriam todos os problemas do mundo.
Controle de natalidade para pobres não é? Já que a dimunição da população economicamente ativa irá trazer mais problemas do que soluções, aliás como já vem ocorrendo.
A matemática é simples: se tem mais gente do que comida, o resultado é fome !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ato contra fome mundial ocupa praia de Copacabana Voltar
Comente este texto