Ambiente > Texto da Rio+20 é "fracasso colossal", criticam ONGs Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Antonio Martins

    Como sei que a FSP vai DEMORAR um pouquinho para falar a respeito... A que vai a última notícia da RI0+20... Contra todas as previsões pessimistas a mídia nativa... O RASCUNHO ZERO FOI APROVADO!!! Como deve ser triste a vida dos urubulólogos e viúvas...

    Responda
  2. Abreu

    FRACASSO COLOSSAL É O GOVERNO DILMA, QUE A ÚNICA COISA QUE FUNCIONA NESTE PAIS SÃO AS GREVES NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS E NOS INSTITUTOS FEDERAIS.

    Responda
  3. CRYSTYAN SANTOS

    A economia verde se vale do modo de produção e consumo capitalista, apenas tingindo de verde o que realmente é mais danoso ao ambiente. Assim, não adianta consumir produtos que gerem menos prejuízo ao ambiente, mas no ritmo desenfreado de hoje. O fim será o mesmo, só um pouco adiado. O Brasil aregou, aqui não tem essa de sustentabilidade, aqui tem corrupção e bandidadegem, resumindo "políticos", e a verdade é essa, chegaremos ao fim o mais rápido possível.

    Responda
  4. adilson

    Existem exemplos reais de ações que visão o desenvolvimento sustentável, tais como: projetos de dessalinização de agua do mar, revestimentos para edificios nas grandes cidades, reciclagem responsavel de lixo, tratamento de lixo, despoluição de rios, etc. O que falta na verdade é coragem para sepultar essa ONGs que apenas falam, mas não conseguem ver o que vai abaixo da sua cintura quanto mais aquilo que fica sobre suas cabeças.

    Responda
  5. claudio isola

    Afinal,o que essas ONGs querem? Sempre funcionou assim. Reunem-se interessados de todos os países e daí sai algo que foi aprovado por eles ou pela maioria deles. Aí, as ONGs pegam o documento e arrasam com ele. Vcs. sabem quais as propostas dessas ONGs? eu não sei. Parece que sempre as coisas vão continuar assim.Muitos se unem para tentar algo. Outros aparecem para fazer protestos e criticar. Tomo por exemplo nosso código florestal. Não ha como pacificar ambientalistas e ruralistas /

    Responda
  6. xasper

    Infelizmente como brasileiro tenho vergonha de dizer isso, mas uma conferência feita no Brasil serviria pra quê mesmo?????? Um país onde corruptos deitam e rolam, impunidade rola solta em todos os niveis do governo, um povo que prefere viver de esmola a trabalhar, é esperar muito que algum político se disponha a fazer alguma coisa pelo meio ambiente.

    Responda
    1. nuncantes

      Nada senhor, perca é um peixe de águas frias, não encontrado no Brasil.

    2. nuncantes

      Nada senhor, perca é um peixe de águas frias, não encontrado no Brasil.

    3. Cidadadão Democrata

      Holanda Perca é um lindo bichinho lanoso, algo parecido com a alpaca! PERCA do verbo perder... É PERDA, MENINA!!!

    4. xasper

      Claudio, em se tratando de qualquer coisa que o país está a frente, mesmo como organizador, importa e muito o compremetimento de seu povo e de seus "lideres", portanto não é ridiculo ver que aqui ninguem faz nada pelo bem comum. Veja as reuniões efetuadas em outros países, o povo sai as ruas para dar sua opinião, os politicos fazem pressão para que o acordo atenda seus interesses, aqui fazem o que? Nada. Falta liderença no país, e essa liderença passa pela politica infelizmente.

    5. claudio isola

      Ademir que papo é esse de Brasil? Quem se reuniu não foi o Brasil com o Brasil cara! O Brasil apenas tomou as rédeas para que o documento saisse a tempo! Lá estão opiniões de mais de 100 países e que foram aprovadas em assembleia. Pare de ficar colocando politica brasileira no meio pois começa a beirar o ridiculo!

  7. Carlos dos Reis

    Já tivemos diversas conferências sobre o meio ambiente nos últimos 20 anos, mas nada de concreto surgiu disso, já que qualquer compromisso sério tem que ser ratificado pelo parlamento do país signatário, onde normalmente não o é. Para mim, esse tipo de conferência nada mais é do que desculpa para viajar, já que uma parcela considerável dos representantes dos países já vão com a incumbência de melar qualquer avanço ambiental significativo, porque eles atrapalham o desenvolvimento ecôno

    Responda
  8. Pablo

    Uma perda de tempo monumental. Aliás, não sei porque ainda se insiste em uma entidade anacrônica como a ONU. Não servem para nada, com exclusão do Conselho de Segurança.

    Responda
    1. xasper

      E o conselho de segurança serve pra quê? Vide países da Africa onde genocidio ocorre todo dia, mas como não tem qualquer importância economica, o tal conselho não se manifesta.

  9. shib

    um país liderado por um monte de políticos famintos, é o que se pode esperar,..fracasso total....deixam a copa chegar...srsrs

    Responda
  10. Liliana Galiotto

    Não vejo motivo para surpresas em uma Conferência na qual não se pretende resolver nada. Os líderes mundiais estão preocupados unicamente com os problemas econômicos de curto prazo e as próximas eleições. O futuro da humanidade, incluindo seus filhos e netos pode esperar. Afinal, apesar da bomba já estar explodindo, eles não estarão aqui quando a grande bomba explodir. Leiam o livro "Para onde vamos? Uma abordagem moral para a crise do meio ambiente", anunciado nesta página, e entenderão por

    Responda
    1. pedrorocha

      Livro LIXOO que não acrescenta em NADA, totalmente TENDENCIOSO, não apresenta DADOS contundentes, muito bla, bla, bla... coisa para inglês ver. Leia Máfia Verde de Carrasco Lorenzo, veja o quanto você é manipulada e não sabe. Veja quais os países que desenvolveram os conceitos de Organização Não Governamental - ONG, e o por quê??

  11. LEANDRO

    Esperamos 20 anos para isto!!!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.