Ambiente > ONGs e especialistas não acreditam em avanços na Rio+20 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nane

    Bem, igual a CPI, muito barulho e pouca ação.

    Responda
  2. WHITEMAN

    Não adianta, mesmo! Instaurou-se, além da Torre de Babel literalmente falando, os desentendimentos generalizados. Sem dizer das omissões dos países ricos que não estão nem aí. Infelizmente, quando se trata de grana e poder, dane-se o resto! O ser humano está cada vez mais mesquinho, egoísta e deprimente. Feliz daquele que não precisa nascer por aqui. Pobre planeta!

    Responda
  3. guilherme

    Não precisamos preocupar muito, os ricos tem muito mais a perder.

    Responda
  4. Tales cavado

    Muito oba,oba, e nada com conteudo, igualzinho ao governo brasileiro. Fizeram a reunião no país certo.

    Responda
  5. Ajax

    É inco.mpr.een.sível que est.a temá..tica não se.ja ab.orda.da com. cora.gem na R.io +20 , p.ois é o ce.rne da que.stão ambient.al , o exce.sso de b.ocas para al.ime.ntar e o cons.equen.te con.sumi.smo e nã.o estes tro.lo.lós , lero-le.ros, K.Os , 171.s , de pla.ntar mu.din.has de árvo.res , ou pres.ervar os m.arlins az.uis e pr.oibir a boa e vel.ha so.pa de t.arta.ruga

    Responda
  6. popoio

    Quero esta enganado. Mas pelo que ando lendo, só vejo mesmo um retrocesso; nada de avanço. As pessoas estão com as cabeças nas nuvens. Haja visto a existência até mesmo de vaias à personalidades políticas. Misturam as coisas, acham-se acima do bem e do mal, tornam partidários, mas do atraso. O respeito cabe em qualquer lugar; quando no meio de pessoas civilizadas. No caso da RIO + 20, ficou no; caberia.

    Responda
  7. cromor

    Isto quer dizer tão simplesmente que todo o barulho em cima do codigo florestal e do agricultor brasileiro (spbre a necessidade de não deixa-lo fazer nada em lugar algum) era puramente estética, era marketing, engano, engodo, teatro, circo, mentiras,...?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.