Ambiente > Ministro negocia entrada de indígenas na Rio+20 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bear

    Uma das poucas vezes que vejo índios DE VERDADE fazendo os protestos... Não um grupo de marmanjo que pensa que pode se aproveitar das leis e fingirem ser índios, pasmem, com integrantes até de olho azul!

    Responda
  2. Vox Populi

    É muito facil acabar com a algazarra e o tumulto que estes índios de araque estão aprontando: É só distribuir um litros de pinga e tudo fica tranquilo, mesma tática usada para conter as manifestçãoes ruidosas e fora da lei promovida pelo Partido dos Trabalhadores nas decadas passadas.

    Responda
  3. zé

    SE E QUE O BRASIL ERA DOS ÃNDIOS CUIDADO; ELES QUEREM DE VOLTA NEM QUE SEJA NA PORRADA.

    Responda
  4. Wilson

    ESTà FALTANDO POLÃTICO COM VERGONHA NA CARA PARA BOTAR ESSES ÃNDIOS PARA TRABALHAR. QUEREM TUDO E NÃO FAZEM NADA.

    Responda
  5. Ana

    Indígena sou eu e meu marido que trabalhamos doze horas por dia, pagamos financiamento da casa a perder de vista, enfrentamos um onibus lotado pra ir e vir no meio de um congestionamento caótico e só resta o final de semana pra curtir meu filho e ajudá-lo nas tarefas escolares. Rio+ what? Faça-me o favor...

    Responda
  6. jose Sampaio

    Foram "vestidos" a caratér, deixaram seus celulares, laptops, rolex, etc..., nos bancos de suas poderosas pickups, senão ia pegar muito mal...

    Responda
  7. Daniel Laiser

    Esses índios são civilizados.

    Responda
  8. ivan ivan

    Espero que não sejam c/a/n/i/b/a/i/s como eram os antigos tupinambás, pois se comerem algum destes políticos ficarão intoxicados e poderão até m/o/r/r/e/r.

    Responda
  9. VAL

    Por que esses caras não vão dançar em volta de fogueira? O tempo está propício para isso, inclusive podendo assar umas batatas-doce. E tem governante que perde tempo com tanta ladainha.

    Responda
  10. Formol Arado

    O lugar desse infeliz é na cadeia, não no governo. Se bem que ele combina com a atual "casa covil".

    Responda
  11. Amadeu

    Cidadão. Pobre índios: eles não conhecem o homem. Passarão a ser chamados de indiotas.

    Responda
  12. cegosurdoemudo

    Ãndios? Que índios? A essa hora silvícolas deveriam estar pescando,caçando,colhendo coisas ou dormindo...na selva, vivendo suas vidas...Silvícolas nada, esses aí são só aproveitadores travestidos de índios! De fato, não querem desmatamento ( só eles podem vender Madeira e os frutos do subsolo para os gringos), ou melhor, querem a exclusividade do desmatamento!!!

    Responda
    1. Tatá do cavaco

      Querem exclusividade, seu peteba, porque a terra é deles e não do P T.

  13. Mauro Carvalho

    O governo federal bancou a passagem dessa turma toda depois não querem que eles participem !? Fica a pergunta, é legal bancar uma festa dessas com passagens, alimentação etc ... com o suado dinheiro do povo brasileiro ? Fora o prejuízo que os convidados do pt causaram na cidade com os engarrafamentos e badernas.

    Responda
    1. Jofer

      Caro Mauro, se você visse o que se gasta com viagens de funcionários públicos das mais diversas instâncias em congressos sem propósito, (turismo disfarçado de trabalho), acho que julgar uma viagem de alguns índios para um tema que lhes diz respeito diretamente, é um exagero. O gasto com indígenas é troco. Trabalho a muito tempo no serviço público e fico indignado com o que vejo... o grosso é gasto com caciques de colarinho branco, que pouco produzem e muito gastam e desviam.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.