Podcasts > Autoridades equatorianas analisam pedido de Assange; ouça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cienfuegos

    Para opinar com propiedade, favor assistir no youtube (Julian Assange entrevista Rafael Correa). Esta entrevista nunca sera emitida na midia brasileira.

    Responda
    1. cienfuegos

      Querido Thiago: Voçe me insultou por recomendar um video para debater com propiedade e tirar concluções em conjunto e democraticamente?. Foi isto mesmo, ou entendi errado?. O que eu acho bacana e poder conversar com as pessoas sem insultar, mesmo não concordando com elas. Lhe recomendo (por favor não se irrite) outro filme. Este e sobre os presidentes que voçe chama de bananeiros, e de autoria do diretor estadunidense Oliver Stone (presidentes da America Latina). Abraços.

    2. T

      Você é m@luco? O idhiot@ do Assange, que furtou segredos de Estado e de empresas de tudo o que é canto (inclusive do Itamaraty) vai inflar o (já mega inflado) ego do messias de republiqueta de bananas, o Correa, e você acha bacana?

  2. claudete

    Acho estranho esta acusação de esturpo, pois a Suécia é um dos países mais liberais em atos sexuais. Para que estuprar se o sexo corre solto por lá. Só pode ser jogada para mandá-lo para os Estados Unidos calarem sua bouca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.