Ambiente > 'Não se pode limitar ritmo de crescimento dos países', diz premiê chinês Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. oscar augusto weschenfelder

    Sr. Rodrigo Grunwald, Com certeza o senhor não conhece nosso Estado, Santa Catarina, e muito menos o que é ser colono..., Mas nós colonos de Santa Catarina, temos a certeza que o senhor no mínimo envergonha sua família, ao fazer este tipo de comentário.

    Responda
  2. Roberto Fedele

    NOTICE TO ALL HEADS OF STATE - PLEASE. LESS POLITICAL AND MORE SUSTAINABILITY. THANK.

    Responda
  3. Maika Jeçika

    O premiê chinês só esqueceu de dizer que crise econômica global, ou melhor, a crise do emprego global, se deve à ganancia e ao imperialismo chinês. Assim como a china é fábrica poluidora do mundo, o brasil é a fazenda desmatadora do mundo. Viva o corrupto senador luiz henrique, digno representante do povo colono e depredador de santa catarina, expoente máximo da proteção de empresários meliantes e malfeitores.

    Responda
  4. iedu

    O que se discute não é limitação de crecimento, o que a Rio + 20 deve propor é como se dará esse crecimento, do jeito que as coisas estão, com termoeletricas como a China tem aos montes é que não da.

    Responda
  5. Felipe Vaiano

    O grande ponto que ainda não está claro para todos, é que os países desenvolvidos, durante seus respectivos processos de industrialização, desde o inicio do século passado, não querem se responsabilizar pela destruição causada ao longo desses mais de 100 anos e pior, querem que os países emergentes, que hoje passam pelo mesmo processo de desenvolvimento, se responsabilizem de maneira igual! ($)

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.