Ambiente > Cristina Kirchner deixa a Rio+20 "à francesa" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Argentina, há bastente tempo, virou figurante no cenário mundial. É "café com leite". Nem mesmo dentro da America Latina tem relevância. Gostam de fazer barulho por nada e se apegar a questões que não levam a lugar algum. É uma pena. O povo argentino não merece isso. A presidente saiu de fininho porque não teria nada pra falar mesmo. A questão pra ela agora é a posse das Malvinas e isso é batalha perdida porque nem o povo de lá quer fazer parte da Argentina.
Foi preparar Buenos Aires para invasão corinthiana na proxima semana.
Ora!... Ela faz isso para deem relevância a sua presença. Se saisse naturalmente como todo mundo irá fazer ninguém iria notar que ela tinha ido...
O "botox ambulante" não fara falta; aliás, como saiu às escondidas com aquela boca de pato chegando primeiro?
Essa está em briga com o mundo.
Essas conferências não servem pra nada mesmo. A única coisa que presta é que dá pra traçar algumas ativistas.
Sempre gostei de serviço a inglesa, portanto Kirchner, vc não fez falta. kkkkkkk
Argentina está nessa situação por causa do povo argentino, que igual quase toda America do Sul escolheram governantes populistas e mentirosos, pensava que o povo argentino era mais inteligente!
A argentina subiu na sua vassoura e se mandou.
Deve ter dado uma saidinha com algum assessor.
Argentin.a enfrenta uma gre.ve que está desabastecendo o paÃs...por isso o retorno da president.e. A foi.a deveria saber disso, ao invés de desinformar os seus leitore.s alegando que é por causa do problema nem tão grave do seu filh.o .
PRA QUE SERVE A ONU???
pra que serve o nosso senado???????
A mais absoluta falta de respeito e de educação. O que, cá entre nós, não causa nenhuma surpresa.
Esses argentinos sempre agem com indiferença quando se trata de Brasil, não só agem como querem demonstrar !! Somos melhores no futebol e economicamente, podem chorar !!!!
Premio nobel só tem as grandes potencias e os mais pobrezinhos. Como nem BRA nem ARG são grandes potencias, ARG é 5x mais pobrezinha.
5 a 0 (premios nobel)
Deixou a Francesa depois de ter um envelope com papéis e cacarecos ser rejeitado por um lÃder Europeu...
Vai ti embora mesmo! Vai vc e esses chefes de Estado pra conchichina! Tudo engarrafado, mô zueira na R10 BranK0, na Linha Vermelha,... O cari0ca quer sossego!!
A ARGENTINA FAZ ALGUMA DIFERENÇA? METIDOS ELES SAO
A sra. Cristina após a infeliz, para não dizer constrangedorÃssima cena com o imperial e arrogante primeiro ministro britânico, o que mais desejava era chegar em casa e tentar sumir. Buscando esquecer o vexame e humilhação que a Argentina mais uma vez amargou com os britishes.
Neste ponto sou a favor da Argentina, o Brits.são mais arrrogantes que los hermanos.
Perdi essa parte, comenta aÃ, o que foi que aconteceu entre eles?
Certamente não fará falta, Malvinas á idéia fixa dela, Maria louca continuará afundar os hermanos com sua idéia esquerda malévola como aqui.
A maria louca e o louco do marido, tiraram a Argentina do buraco que os gobernos neoliberais a colocaram. Olha o seu palabrado, maria louca malevola!!!!. Amigo acho que estas assistindo muito a rede globo, o operador da CIA( consta em documentos) William Waack esta colocando muitas bobeiras na sua cabeça colonizada. procura o IDH da ONU do ano 2011 e depois me diz sim Argentina esta afundando. Fale com fundamentos amigo. Abraços
Só foi para entregar o ridÃculo pedido de diálogo mediado pela ONU ao seu homólogo David Cameron. Que vai provavelmente jogá-lo no lixo ...
Vai tarde...
Nao vai perder nada...soh a pizza...!Acordaaaa Brasilllll...!!!
bom argentino, e argentino morto diz o velho ditado..........
A Argentina continua olhando apenas para seu próprio umbigo. Não é atoa que está em frangalhos. Numa reunião dessas, é importantÃssimo que tenha a participação de todos. Pobre povo argentino, cada vez mais relegados à insignificância por polÃtiqueiros sem rumo.
Comentário muito lúcido, José. Há décadas a Argentina está em uma incrÃvel espiral de decadência. O povo argentina tem tantos potenciais, mas as contingências dos desastres polÃticos ancoram o paÃs. E pensar que já foi a quarta economia do mundo...
don´t cry for me argentina!
Mais uma a visitar a Rio+171. Pena que não ficou, vai fazer falta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Cristina Kirchner deixa a Rio+20 "à francesa" Voltar
Comente este texto