Ambiente > Ataques aos direitos femininos são inaceitáveis, diz Bachelet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mesmo com tantos metodos contracepitivos,eles falham.O aborto é o ultimo recurso depois destes falharem.E aborto não é assassinato de crianças.Como explicado pelo Orlando abaixo.A verdadeira irresposabilidade é colocar uma criança no mundo sem condições e deixa-las em orfanatos lotados,por falta de pessoas que adotem.Alem do problema da superpopulação.Devemos dedicar os recursos limitados do mundo,as crianças que realmente são planejadas e desejadas.
Colocando melhor, também é direito do homem de querer ou não o filho, se ele não quiser, e a mãe insistir, ele não terá que pagar pensão alimentÃcia. Que tal? Ao homem a obrigatoriedade, a mulher o direito.
Tem muito jeito de evitar uma gravidez, mas depois de concebido já era, aceitar e assumir, tanto o pai quanto a mãe, o aborto é um crime hediondo contra uma vida que já gerou.
Não tá contente com o salário? Peça aumento! O patrão não quis aumentar? Peça a conta e vá procurar quem pague mais! Simples assim! É a liberdade que tanto se prega, e que se tem, pra buscar o que é melhor pra si! Imposição reprodutiva? Isso não existe! Isso é balela! Balela! Ninguém é obrigado a ter filho com ninguém! O que existe, sim, são muitos filhos frutos da irresponsabilidade concepcional da marmanjona, e do marmanjão também, claro!
Se você é mulher e não gosta de piadas machistas, tem todo o direito de reclamar. Mas só depois de lavar a roupa supa e fazer a janta !
Essa turma de ONGs feministas se infiltram na ONU e nos governos para ditar polÃticas públicas condizentes com suas ideologias pró-aborto, e pisoteiam a vontade popular. No Brasil, 82% (VoxPopuli) acham que a lei do aborto deve ficar como está, o que tem de ser respeitado. É a democracia. Por que não cobrar a divulgação dos métodos contraceptivos disponÃveis gratuitamente no SUS? O pior é que essa turma recebe subsÃdio governamental, dinheiro do povo, para trabalhar contra a vontade do povo.
O polititicamente correto quer dar um ar legal ao assassinato de crianças. #FATO!
D. Bachelet, seu direito está garantido, pode ir lá em casa tem um tanque e uma pia, cheios esperando por você!!!!!
Nada contra as mulheres, pelo contrário. Mas há algo que ninguém fala: o excesso de direito das mulheres. Sim, por que a nossa Constituição fala em igualdade de direitos, mas os homens estão sempre no esquecimento. Quer exemplo? Nós, os homens, nos aposentamos 5 anos depois e vivemos cerca de 7 a menos; somando, levamos uma "carona" de 12 anos. Ainda tem gente que não sabe por que a previdência vai mal. Acho legal as mulheres no poder, mas temos que começar a equalizar direitos e também deve
É o forum pra discutir esse tipo de assunto ? Acredito que não. Partindo dessa premissa esdrúxula de propriedade de uma vida, deveriam também consultar os direitos do outro dono.
Que história de direitos femininos é essa? Conhece-se direitos humanos, pra ambos, homem e mulher! Mais uma excrescência que só serve/servirá pra levantar barreiras/muros de separação entre ambos os sexos!
Não tá contente com o salário? Peça aumento! O patrão não quis aumentar? Peça a conta e vá procurar quem pague mais! Simples assim! É a liberdade que tanto se prega, que se tem pra buscar o que é melhor pra si! Imposição reprodutiva? Isso não existe! Isso é balela! Balela! Ninguém é obrigado a ter filho com ninguém!
A própria Bachelet respondeu essa questão: onde há discriminação, são necessárias ações afirmativas. Salários diferentes não são aceitáveis, imposição reprodutiva (até cultural, não estou dizendo apenas "fÃsica"!) também não é aceitável.
Uma pergunta que não quer calar com tantos metodos contracepitivos, porque essa defesa em assassinar crianças, e só as mulheres que não querem ter filhos, manterem relações seguras.
Resposta que ja foi dita milhares de vezes.Mesmo com tantos metodos contracepitivos,eles falham.O aborto é o ultimo recurso depois destes falharem.E aborto não é assassinato de crianças.Como explicado pelo Orlando abaixo.A verdadeira irresposabilidade é colocar uma criança no mundo sem condições e deixa-las em orfanatos lotados por falta de pessoas que adotem.Alem do problema da superpopulação.Devemos dedicar nossos recursos limitados mundo,as crianças que realmente são planejadas e desejada
Orlando de qualquer forma é um ser vivo e sem rótulo de propriedade. Muito mal somos donos de nossas casas.
"... assassinar crianças..." Vamos parar com esse discursinho? Não são crianças, são um conjunto de células sem sistema nervoso formado ainda, portanto sem a caracterÃstica que nos diferencia como humanos: o cérebro. Pense, pô!!
Por que a Sra. Bachelet não pugna por leis que acabe logo com o se xo masculino, criando um mundo só de mulheres que gestarão artificialmente só rebentos do se xo feminino. Os herma froditas ela mandaria pra lua ou então escrav izava.
Muito bom, estamos chegando num ponto em que as mulheresestão deixando de ser mulheres e se tornando Homens,O que todos precisão é um respeitar o outro.
Kkkkkkkkk... Tem gente aqui se sentindo ameaçado??
Sim, até que ela se una com um companheiro em uma relação afetiva, consensual, contratual, com direitos e deveres de ambas as partes. Hoje as mulheres e homens não precisam mais, por exemplo, do casamento para ter um relacionamento sexual e procriativo ativa, mas, se houver uma união estável ou um casamento oficial, então, a outra parte, isto é, o marido ou companheiro também tem o direito sobre a situação reprodutiva, não cabendo apenas a mulher o direito de decidir ter ou não filhos(as).
Luis Amadeu: foi isso mesmo que eu li??? "...com relação a reprodução a mulher não tem o direito de negar a paternidade a homem algum, desde que ela se encontre em uma união estável ou em um casamento"... É isso mesmo que eu li?????? Vc casou com uma mulher ou com uma v@ca reprodutora????????? Estou pasma... Patético... Ainda bem que existem homens diferentes de vc.
Concordo. O corpo pertence a mulher. Ao marido ou companheiro cabe apenas negociar o sexo. Agora com relação a reprodução a mulher não tem o direito de negar a paternidade a homem algum, desde que ela se encontre em uma união estável ou em um casamento. Fora disso ela faz sexo com quem quiser e tem filhos com quem quiser. O matrimônio é claro sobre isso. Um contrato de responsabilidades, deveres e direitos e é estabelecido entre um homem e uma mulher, à despeito do entendimento errôneo do STF.
Concordo que é uma questão a ser discutida pelo casal, mas a decisão final é da mulher sim, o corpo é dela. Não se pode impor uma gravidez a ninguém.
já pra cozinha!
Enfim, uma voz lúcida, corajosa e digna em favor dos direitos inalienáveis das mulheres. Somente a mulher pode decidir o que convem ao seu corpo e a seu futuro.
Com certeza!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ataques aos direitos femininos são inaceitáveis, diz Bachelet Voltar
Comente este texto