Ambiente > Centro do Rio é tomado por todo tipo de protesto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ctriello

    Enquanto os agricultores estão trabalhando, dando duro para defender o seu pão e alimentar os outros, esse bando de "sem o que fazer" de ecotontos financiados pelos países que querem nos ferrar, estão ainda tentando mudar a opinião de uma sociedade que já enxergou suas verdadeiras intenções.  Só se colocando no meio de outras manifestações para tentarem passar a impressão que tem uma multidão a seu favor.  Já tá dando pena deles.

    Responda
  2. Jony

    Sao anti-capitalistas? O que sugere entao? O mais engracado e que estes chegaram em seus carroes, ou de avioes e vivem em luxuosas casas... mas estao pedindo igualdade social! Hipocrisia pura e falta de ter o que fazer. Ninguem leva a serio protestos no Brasil, porque eles nunca protestam com alguma proposta na mao e o intuito geralmente e so causar tumulto.

    Responda
  3. Mosca

    E precisa protestar mesmo, pois aqui no RI0 a coisa tá feia. É tampa de bueiro voando sobre nossas cabeças e o crime dominando tudo. Triste!

    Responda
  4. Tô falando...

    Ingredientes do protesto a brasileira: 1)  Uma Bateria de escola de samba;2)  Duas rainhas de bateria;3)  Uma ala dos "egressos do woodstock"; 4)  O bloco do "vai quem quer"; e5)  Muita caipirinha com limões orgânicos. Se a Rio+20 fosse em fevereiro o slogan seria "Não faça xixi nas árvores". 

    Responda
  5. Tô falando...

    Por qual motivo os ambientalistas se fantasiam de "bicho-grilo"? Ou são assim mesmo?Se 99% dos  pseudo defensores da natureza sempre viveram nas cidades, com qual conhecimento de causa o fazem?Não seria uma boa oportunidade para se publicar ao mundo a situação de risco iminente de morte dos ambientalistas que vivem no interior das florestas no norte do Brasil?Se há indignação com os resultados do encontro, qual motivodas comemorações com dancinhas e afins?   

    Responda
  6. Paciênte

    FALTA DO QUE FAZER, VÃO TRABALHAR!!!!

    Responda
    1. Octávio Carpini

      O engraçado nisso tudo é que muita gente reclama (inclusive eu) que as pessoas se mobilizam apenas para coisas fúteis como o carnaval e paradas, evocamos as pessoas à ir às ruas para protestar por algo realmente útil e quando estas o fazem, vemos pessoas criticando. Sr RICARDO ZAMPIERI, se fosse a parada "guei", será que o sr mandaria eles irem trabalhar?? ou o sr estaria lá junto com eles?? #nãoahipocrisia

  7. Daniel Beltrame

    Manifestação anti capitalista com o Greenpeace? só podem estar de brincadeira. O mais interessante é que brasileiros "anti capitalistas", "anti imperialistas" cedem ao capricho neocolonialista de Ongs estrangeiras bovinamente. Alguém aí consegue imaginar uma entidade brasileira dando opniões nas polítcas dos EUA ou Europa? E pior, sendo levadas a sério?

    Responda
  8. paulinho

    uma lavanderia a céu aberto.

    Responda
  9. Nacionalista

    Como biólogo, sinto em saber que o ecoativismo virou modismo. Muitos vão para esse evento para curtir como se fosse um Woodstock, mas colocar em prática as atividades sustentáveis no dia-a-dia ninguém quer. Afinal, todo mundo quer viver a comodidade e prazer que o mercado proporciona.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.