Ambiente > Mídia: Eleição nos EUA rouba a cena da conferência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose

    Não poderia ser mais in fe liz o título desse texto. é lamentável que parcela da im pren sa sequer sabe o que está acontecendo e qual a importancia dessa conferencia. Essa gente deveria ter sido preparada para o evento, com cartilha e tudo. O mundo inteiro olha hoje para o país e parte dos brasileiros acham que é carnaval.

    Responda
  2. Simona

    Uma conferência que tem Ahmadinejad falando em "compaixão", Morales, Kirchner, Raul Castro, MST depredando, feministas dando piti é um circo, não é pra ser levada a sério.

    Responda
  3. Biteco

    Gostaria de parabenizar a presidente Dilma por sua eleição como presidente da Conferência e a impecável organização do evento com 100 chefes de estado. Ademais, mudar um sofá de lugar na sala é complicado, quiça mudanças que envolvem toda a humanidade....

    Responda
  4. Ajax

    Ant.es. isto do que nada ... mas é notó.rio que o Tio Sa.m neste inst.ante respira e.leiçõe.s , assi.m feito no Brasil , n.este inst.ante em menor escala agua.rdando as conve.nções partid.árias , Só m.esmo a Sra. Clinto.n com sua fidal.guia e airosid.ade , se de.mo.veu da co-.irmã naç.ão Yan.kee para dar um ch.arme à mais à Rio +20

    Responda
  5. descrente

    William Reilly, o seu EUA irá aprender não ignorar a natureza quando um furacão devastador e sem precedentes atingir seus territórios, fazendo o Katrina parecer uma brisa.Quem irá se importar com eleições quando não tiver alimentos e água potável né?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.