Painel do Leitor > Título de reportagem sobre acupuntura é tendencioso, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E no paÃs de onde venho – JAPÃO onde me formei em acupuntura continuamos, os não medicos a herdar, pesquisar e transmitir este conhecimento há mais de 1500 anos. Alguns medicos ocidentais vêm estudar conosco. Os piores de caráter, ao aprenderem um pouquinho já se consideram os donos do seu saber, desbancando os mestres. FOLHA, pare de escrever artigos tendenciosos e corporativistas.
Depois de um mês brigando consegui um pequeno espaço para expressar a minha opinião a respeito. Mesmo assim editaram o conteúdo do meu manifesto no painel do leitor. Mesmo assim é melhor do que nada. Espero que todos os acupunturistas que querem de verdade uma independencia profissional tomem uma atitude e se expressem. Não sou contra médicos acupunturistas, sou contra profissionais da saúde que trocaram seu jaleco por um terno e sua maca por uma mesa de escritório!
A reportagem também não é precisa, pois ao apresentar somente os pontos de tratamneto das doenças em uma mulher, induza que a especialidade médica seja exclusiva para o sexo feminino.
corporativismo.
Na minha opinião, a técnica deveria seguir a origem chinesa. ou talvez talvez forma de pontuação para obtenção de certificado. Podendo inclusive ser registrado no CRM como técnico Acupunturista , assim como temos o Técnico em Contabilidade aceito pelo CRC Faço acupuntura a muito tempo com professores não medicos Os Técnicos também estudaram para realizar tal atividade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Título de reportagem sobre acupuntura é tendencioso, diz leitor Voltar
Comente este texto