Ambiente > Ministra Izabella Teixeira bate boca com ambientalistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Viktor

    Dá-lhe Ministra!

    Responda
  2. antilophia

    Não se atacam estas questões para tentar justificar mais e mais hidrelétricas. Em tempo: ambientalistas não são contra energia elétrica e sim a imposição a todo custo de uma determinada visão.

    Responda
    1. zé catimba

      Ambientalista quer impor tudo e fica nesta demagogia barata

  3. antilophia

    Aqui no Brasil hidrelétrica é uma coisa altamente lucrativa, por isso não se fala em todos os impactos que ela provoca, como a grande liberação de metano, um gás muito pior que o CO2 para o aquecimento global, além de prejuízos gerais para a natureza e populações humanas. Também é por isso que não se combate o imenso desperdício de energia no país: há prédios públicos que passam a noite com todas as luzes acesas sem necessidade, há um imenso desperdício de energia nas redes de transmissão.

    Responda
  4. jose silva

    O mundo inteiro deu no pé,nem vieram ao Rio. O único povo inocente que embarcou nesta estória de aquecimento global foi o brasileiro. Os outros países não dão tiro no pé com legislação restritiva.

    Responda
  5. paulinho

    se o brasil fosse do tamanho e população de cuba ou venezuela, já seríamos pela quantidade de (x), que vimos nessa rio-20, uma cuba? viva 64!

    Responda
  6. agenor

    O PT é tão incompetente, e estava afim de praticar o PAC Pode Abocanhar companheiros que durante todo o madato cheios de atos corruptivos só põe a culpa no antercessor. Não assume suas mentiras e enganação.

    Responda
  7. Louca

    À parte de toda esta discussão sobre Belo Monte, sejamos sinceros: não há democracia no Brasil. Qualquer pessoa que já morou ou visitou por um longo tempo um país democrático sabe disso. Quem viveu a vida inteira no Brasil, me desculpe, mas não sabe o que é viver em uma democracia. Triste, mas é a realidade.

    Responda
    1. Lucas Bandeira

      Não é pelo fato de nunca ter ido ao exterior que eu não sei o que é democracia.

  8. toin

    Ainda bem que a ministra tem a percepção de que os ecochatos e ecobobalhões são manipulados por ongs nacionais e estrangeiras que atuam diuturnamente contra o Brasil.

    Responda
  9. edson bacchi

    Muito interessante ver os diferentes tipos de comentários por aqui,por exemplo de onde será que vem a energia elétrica que alimenta os computadores dessas pessoas contrárias a instalação de hidrelétricas?será que em suas casas vivem a luz de velas?.Imaginem então se essa mesma energia viesse de usínas nucleares oque estariam escrevendo aqui.E os que estão protestando contra a agricultura, de que alimentam seus filhos?,ou acham que os produtos que consomem são fabricados dentro do supermercad

    Responda
  10. rique

    Gostaria de ver esses "ambientalistas" sem seus  lep tops , sem seus carros , sem energia elétrica para poderem estudar tomar seu banho quente , sem viajar de avião , sem seus celulares e sem roupa. Porque esses malas não vão para uma floresta na India ou na Africa viver do extrativismo? Pura demagogia , nem indio quer ser indio , andam de tenis nyke , relogio citizem , caminhonetes a dieesel etc  e tal ser ambientalista é no minimo ser hipocrita.

    Responda
  11. zé catimba

    ECO HISTERIA

    Responda
  12. zé catimba

     A molecada não sabe a agenda política que esta atrás dessa histeria ambiental  Bando de alienado

    Responda
  13. Ctriello

    Estamos enfrentando uma pressão de meia duzia de ambientalistas infiltrados no meio de manifestantes que defendem outras causas, querendo fazer terrorismo e influenciar pessoas, usando os meios de comunicação brasileiros, que muitas vezes formados por participantes dessas ONGs. Vemos no dia a dia nºs que não batem com a realidade divulgados por eles, além de muita coisa referente ao meio que não se passam de "hipóteses cientificas". Muitos cientistas já se desculparam por absurdos que disser

    Responda
    1. Lipeborg

      Ah sim, vamos desmatar/explorar/queimar/gast ar tudo que tem na Terra para termos a certeza de que tudo são hipóteses científicas. Lembremos que nem tudo no planeta é infinito! As gerações futuras que se f......, né!?

  14. Ctriello

    O nosso País é riquíssimo em florestas e rios que nos permitem fazer hidrelétricas, pois já estamos ficando carente em energia. Esse tipo de energia é limpa, só tira um pouco de terras pelo represamento, por outro lado favorece uma riqueza em produção de peixes pelo seu alagamento. É um absurdo pensar em outro tipo de energia aqui num país como este onde na Amazônia 84% são área da União e 26% áreas privadas com 50 a 80% de preservação. Uma hidrelétrica significa quase nada em percas ambient

    Responda
    1. paulinho

      é para o ft

    2. paulinho

      é perda, perca, perdas ou merd@? já foi hoje?

    3. Flávio Terra

      Ela só assassinou o português. Quando alguém escreve perca no lugar de PERDA eu para de ler o texto, ainda bem que foi só no final.

    4. Lipeborg

      "Um hidrelétrica significa quase nada em "PERDAS" ambientais". >> Este, além de assassinar o meio ambiente, assassina o português também! Cada um defende os seus ideais, convicções. E por meio de um debate equânime, cada parte tem que ceder um pouco. Agora, uma coisa é certa, enquanto muitos países tiram proveitos do que o meio ambiente oferece em pesquisas e tecnologias, no Brasil querem desenvolvimento a qualquer custo contra o próprio meio ambiente!

  15. Karla Silva

    Eu quero energia...Viva Belo Monte...quem não quiser Belo Monte...Que fique sem luz para que os outros possam ter...

    Responda
    1. Luizen

      Não sei se a madame é só ingênua ou há algum problema no intelecto da patroa...

    2. Lipeborg

      Viva os empreiteiros que estão recebendo por obras superfaturadas, subornos, propinas, caixa 2, dinheiro subsidiado do BNDES (que na verdade é o Tesouro Nacional perdendo dinheiro por pagar juros altos via títulos públicos, e emprestando via BNDES a juros baixíssimos para empresas que na verdade nem precisam muito desses recursos, pois podem captar externamente). Nada contra o desenvolvimento, mas sim como ele é feito! E isso advém desde a Ditadura.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.