Ambiente > Venezuela denuncia "ecocolonialismo" dos ricos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"é cocô" mesmo
Otima visao da realidade, mas duvido que encontre no Brasil quem a entenda, afinal acreditam que existe aquecimento global.
VENEZUELA, GRANDE PRODUTOR DE PETRÓLEO, o vilão do efeito estufa no pensamento de uma corrente de estudiosos, querendo se colocar no "outro" lado da história?! MAIS PARECE O TOICINHO RECLAMANDO DA BANHA!!!
Aonde anda o "beiçola"? Já estou com saudades das bravatas bolivarianas.
Eco-chatos = comunistinhas disfarçados
Ecocolonialismo é uma expressão correta, assim como eco-maledicência, ou seja, satanização ecocolonialista de nossa produção alimentar. Entretanto, quem tentou cunhar nossa produção de combustÃvel verde como impactadora da "soberania popular" foram ongs na Venezuela. A militância ecochata quer colocar na natureza o cinto de castidade que, em sua infância, queriam colocar na mãe. É um problema de Édipo não resolvido. O ecochatismo é instrumento do ecocolonialismo.
Cadê o "chachá" da Venezuela?Por que não veio passear a sua beleza, sapiência e imorredouro amor aos pobres por aqui? A Rio+20 não brilhou como deveria, devido à pranteada ausência de tão insigne chefe de estado.Que pena!!!
Economia verde funciona assim : você invade meu terreno, depreda minha casa, suja a minha água usa meus bens para ganhar bastante dinheiro e depois diz que eu tenho que te pagar uma taxa para não destruir mais. Isso é que os ecocapitalista estão querendo enfiar nas goelas dos governos.
Parabéns pelo comentário. É só olharmos detalhadamente como o sistemas funciona, que chegamos a esta conclusão. A mÃdia encomendada, que recebe patrocinio das grandes corporações, quer colocar na cabeça do povo que o mesmo é o culpado pelas desgraças ambientais.
a pura verdade
"Ecocolonialismo" ... a retórica é livre , assim , feito o é o pensamento e a expressão de opiniões , de ideologias sejam no âmbito social , filosófico , comportamental , religioso , e etc .. é isto é imexÃvel
Agora tudo tem que passar pelo VERDE, antes isto era coisa de comunista, via;do que não tem o que fazer. Como virou matéria na mÃdia e se revestiu de carga moral ensinado até para criançinhas inocentes, empresas oportunistas(a grande maioria) polÃticos inconsequentes imdiatistas viram no VERDE um forte apelo de MARKETING. O banco paga até um pouco mais caro mas uso um papel reciclado, pois lucro auferido no marketing POR PARACER ecologico cobre tudo. Sem contar no talão de cheque de cor verd
Essa R i o + 20 é um evento circense de esquerdopatas esquizofrênicos!
Comandados pela elite econômica.
Dessa vez Chavez está com a razão!!!
Torrar dinheiro do povo Venezuelano para manter a vida capitalista dos companheiros em "nome do povo" é pior que esse tal "ecocolonialismo". Todos as pessoas que se dizem socialistas, tão logo cheguem ao poder, passam a viver uma vida com tudo que o capitalismo tende a oferecer de mais caro usando o dinheiro público para isso.
O sonhjo de todo socialista e de todo comunista também, é ter uma mercedes benz,morar de frente para o mar e viajar para a disney.
Você está falando com que propriedade? O problema de metade dos que comentam aqui é palpitar sobre o que desconhecem. Sou conta o Chavismo por ser extremamente ditatorial aos moldes atuais...porém há de ser reconhecido os altos investimentos no social. Algo que a "potêncial continental" Brasil desconhece...e de longe.
Como eh difÃcil enxergar a realidade para os fundamentalistas polÃticos-ideológicos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Venezuela denuncia "ecocolonialismo" dos ricos Voltar
Comente este texto