Ambiente > Jornalista da Folha faz pergunta para Hillary e seguranças vetam seu acesso a pavilhão no Riocentro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ctriello

    Será que não sabem que ela não está familiarizada com os nomes de países pobres!

    Responda
  2. johnny bravão

    O jornalista foi inconveniente, o assunto não era pertinente. Foi inocente, não compreendendo o poder da pessoa a quem se dirigia. Os norte americanos agiram estrategicamente como sempre, jogando sua vez conforme os passos adversários. Afinal, não é porque é defendida a liberdade de expressão que as intenções de um jornalista seguem os mais altos valores morais; a liberdade que um jornalista defende é a dele, pois ele reprime e silencia a opinião de quem o critica. Aprendam assim braslireiro

    Responda
  3. Sérgio

    Os EUA só praticam a politica que lhes é benefica. Esta sra. Clinton é uma mentirosa sem pudor, mente sem temer nada como se fosse superior, não é isto que consta atualmente, aonde seu pais fica lambendo os pés do emergentes e pronto para atacar na emboscada.

    Responda
  4. JÂNIO CARLOS FONSECA SANTOS

    Ô povo sem noção esses eleitores, tomando as dores de um jornal, que é antes de tudo uma empresa privada, como se fosse a honra da nação, fala sério.

    Responda
  5. A-OLLIVEIRA

    Bem feito esse puxa -saco da direita e dos USA percebeu que para os americanos ele não passa de um la cucaracha

    Responda
  6. jose

    Qu e m tra ba lh ou no ev ent o viu o des c om pas so dos que esta vam lá para co brir o evento. Nao fal avam lin gua estra ngeiras e queriam pas sar por ci ma dos segu ran ças como faz em nos even tos de Brasilia. Não ente ndiam nada, nao acomp anha vam nada. um ban do de arr oga ntes des pre para dos. o que será que vai aconte cer com a Copa, onde haverá muita gente qué só falará ling uas diferentes

    Responda
  7. dennis

    O Brasil ta tão sem créditos que nem um simples jornalista medi.ocre consegue fazer sua pergunta.. talvez por não ter moral nenhuma em diversos campos sociais...

    Responda
  8. Celrus1

    Eles tem o que temer, fora dos Estados Unidos trabalhadores e executivos americanos não saem do hotel, não andam na rua.Tem medo da própria sombra.Imaginem o perigo que existe aqui no Brasil?Vai que aparecem os caras do Panico na TV ou do CQC esculhambando com aquela irreverencia obcena típica?Confundiram o Fernando Rodrigues com o Vesgo e o "Sílvio" ou o escroto do Rafinha Bastos.

    Responda
  9. Zanetti

    Bem feito! Sintam na pele o que é ser censurado sem motivo algum, e quando nos impedem de comentar aqui sob alegação de "aprovação da equipe"

    Responda
  10. a

    os donos do mundo, conseguem serem atrevidos até dentro do pais dos outros, americanos, eks

    Responda
  11. marcos

    O povo árabe que o diga sobre esses arrogantes !

    Responda
  12. marcos

    O tio san nunca escondeu suas truculências !

    Responda
  13. tito

    Um pedido de desculpas, formal, mostraria educação, respeito e aliviaria um pouco a decepção.

    Responda
    1. Celrus1

      Você já viu patrão pedir desculpas pelos erros? Somos um satelite desses f d p. Por que você acha que o Lula afinou no seu esquerdismo e virou um  baba  ovo  do capital? É medo da intervenção e acabar em uma cadeia americana ou ser esgoelado como o Saddan.Somos um povo bunda mole que vive das migalhas que caem da mesa desses gargulas.

  14. Filipe Nepomoceno

    Com o Obama foi pior, e todos glorificaram a sua estada no Brasil. Os brasileiros ficaram de fora do cerimonial, e os nossos representantes, anfitriões, com exceção da presidente Dilma, tiveram que passar por uma inspeção para poder circular pelo mesmo ambiente que o presidente norte americano. Mostrou quem é que era o dono da casa, já que fez as restrições a entrada em um local público em solo brasileiro.

    Responda
  15. Alexandre Lima

    Não se trata aqui de criticar a atitude dos americanos, mas de lembrar que o brasileiro, em regra, é desorganizado e adora infringir regras e normas pelo mundo afora e merece "puxões-de-orelha" neste sentido.Existem regras que precisam ser cumpridas pelas pessoas que desejam se aproximar do Presidente dos Estados Unidos ou da Secretária de Estado.O jornalista, ao que parece, não cumpriu essas regras, tendo sido advertido.Lá fora há seriedade e profissionalismo!Brasileiro desconhece essas coi

    Responda
  16. mario jorge

    EUA SE PREOCUPAR COM O PARAGUAY?? SO NO LANCE DE PIRATARIA O RESTO COM 10 SOLDADOS ELES ACABARIAM COM PAÃS MEDIOCRE

    Responda
  17. mario jorge

    , A MULHER MAIS IMPORTANTE DO CIRCO E FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA É DOSE..KKKKKKKKKKK

    Responda
  18. Claudia

    Quer mudar o mundo, comece mudando o seu país, pergunte a Dilma, qual é o plano dela, para acabar com os 80% de dejetos (industriais/domesticos) que são despejados nos nossos rios?? Vamos lá, quero saber também o planejamento, para acabar com as minas de carvão?? E também o Amianto da Vale, até quando?? É fácil quando se trata dos outros, quero esse jornalismo paparazzo aqui no Brasil, seja chato, aqui...depois quando tiver com moral bem alta, aí vamos cobrar os outros.

    Responda
  19. Claudia

    Ninguém merece, ela é uma convidada, tem que se ter um minimo de respeito, cara chato, jornalista paparazzo, ninguém merece...e país, só vergonha, heim!! Ter que ser advertido, igual criança de 2 anos de idade, e continuar fazendo e ter que ser punido, fala sério!! Bom senso, já ouviu falar em `bom senso`, garanto que quando se trata de vc se lembra da definição. Feio!! Muito Feio!! Se aproveitar que é brasileiro, que está no Brasil, e achar que pode tudo...feio!!

    Responda
  20. Chega de Farsa

    Puxa, justamente a F o l h a que não c-en-sura ninguém... provando do próprio v e-neno. Que peninha, né?

    Responda
  21. Não tem

    O império americano é o mais pernicioso hipócrita que já se viu na face do planeta. Veja o que estão fazendo com Julian Assange e o site wikileats .É perseguição e sençura ,ou não? A máscara já etá borrada.

    Responda
  22. Prof Rogério Lustosa

    Parabéns para o Fernando Rodrigues, pois estava representando seus leitores e todos os cidadãos independentes, os quais querem saber, sim, o que a Hillary pensa do procedimento esquisito que fizeram com o presidente do Paraguai. Pela reação da secretaria de estado dos USA aí tem coisa...

    Responda
  23. Dionísio Apolíneo

    Pois é Fernando Rodrigues. Só aqui no Brasil você tem liberdade total e irrestrita para falar mal e mesmo caluniar o governo. E com toda esta liberdade, vocês da imprensa vivem acusando o governo de não ser democrático. E vivem citando como o exemplo os EUA como ideal libertário e democrático. Foi mexer com seus verdadeiros patrões e viu o que te aconteceu, não ? Então toma vergonha na cara e deixa de ser sabujo desta direita raivosa, autoritária e mau-caráter, lacaios que são dos americanos

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Dionísio, apesar da virulência das palavras, não dá para não concordar com você. E digo mais, gostaria de ver comentários sobre esse caso dos "iluminados", americanófilos hidrófobos, q gostam de postar aqui q não vivemos numa Democracia.

  24. jefsilva

    O jornalista Fernando Rodrigues sempre foi gente fina, ou seja politicamente correto em alguns comentários, mas a FOLHA sempre foi puxa-saco dos EUA. Sempre adulando o Tio Sam, curiosamente quem muito bajula nao possue reconhecimento algum.

    Responda
  25. B RW

    ahahah! acreditar na democracia e liberdade dos EUA só alienado do sistema.. existem uma minoria que luta pela verdadeira liberdade nos EUA e uma minoria que domina a maioria que governam por detras das cortinas.. HILARIA como sempre dando seu show a parte... RI + 20 foi um sucesso. ainda bem! pois esperamos não saia nada do papel, pois só bucha para os paises do terceiro escalão...os ricos são enganadores..

    Responda
  26. Marazzi

    Os EUA continuarão democráticos e capitalistas até quando for conveniente a eles. Aguardem !!

    Responda
  27. zecamaeda

    E vocês adoram eles.

    Responda
  28. Louca

    Sinal de que eles (os EUA) devem estar metendo o bedelho nesta história do Paraguai e não gostaram que o jornalista fizesse qualquer pergunta a respeito.

    Responda
  29. Spassos

    Ué. mas a mídia não vive dizendo que é a Venezuela que censura a imprensa ? imagina se fosse o Hugo Chaves, o escândalo que a mídia brasileira não iam perder a oportunidade de chamar ele de ditador. Mas os EUA podem tudo. inclusive censurar uma jornalista brasileiro no Brasil.

    Responda
  30. Crasse Média

    O colunista GD está fazendo escola: só aceita elogio. Do contrário, é linchador

    Responda
  31. Roger Moreira

    ...seguranças de Hillary informaram à ONU que, apesar de advertido, Rodrigues insistira em se aproximar da secretária... Nego precisa aprender que não é zona no resto do mundo.

    Responda
  32. lamarcio

    Bem feito, é só bajular mais os EUA........

    Responda
  33. kadrunko

    Liberdade de imprensa ? Fala sério ! Os EUA têm uma casca envernizada de liberdade, mas no fundo a imprensa de lá sabe muito bem onde pisa ...

    Responda
  34. ADVOGADO GENTE BOA

    Ufa! ainda bem q. eles sao os mocinhos do mundo e pensam APENAS no bem estar da humanidade, ou o que restara dela... ja estava achando que essa truculencia era dos comedores de criancas do Chavez, do Comandante Fidel... dormirei aliviado agora... sem medo que eles vao invadir a nossa amazonia e que se comprarmos os cacas deles estes na hora H nao funcionarao, pq de longe eles bloquearao os computadores dos avioes... que bom... deixa assistir mais uns filmes de hol

    Responda
  35. Sopmac

    os EUA são "tão democráticos"..rsss

    Responda
    1. Miro Cruz

      Mesmo em crise arrogância dos EUAmostra como que e a democracia naquele país, democracia que muitos jornalistasbrasileiros gostam de exibir, nunca e tarde um dia a casa cai, quantas pendênciascaíram de quadro, sempre vai existir ascensão e queda.

    2. LEITOR

      BRUXA

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.