-
Antonio
Aqueles que defendem cegamente a privatização como solução para os problemas advindos da má gestão e do descaso das autoridades, não levam em conta os últimos acontecimentos da economia americana e do resto do mundo dito desenvolvido, que na hora que as empresas entraram em rota de "falência", todas sem exceção recorreram aos cofres públicos em busca de socorro e foi o contribuinte que teve de arcar com as irresponsabilidades cometidos pelos senhor da razão, os que fazem o mercado.
-
Julio Lerm
O Sr Krugman continua, como sempre, a servir de panfleteiro dos Democratas e do Obama. Este Sr omite uma outra realidade, que é a dos currais Democratas pelos Estados Unidos, que são um desastre muito maior do que aquilo que alega em sua coluna atual. Exemplos: a miséria e a violência em Chicago, lar do Obama, onde é um reduto Democrata há décadas. Políticas democratas, e os resultados estão aí. Detroit também. Onde quer que os Democratas reinam com suas políticas
-
Monsieur Poirot
Fiquei agora a imaginar se o Governo Federal resolver adotar tal política para as prisões federais... O Fernandinho Beira-mar estaria circulando livremente pelas ruas dos subúrbios do Rio de Janeiro, ou quiçá, "assombrando" outras cidades. Tudo isso com o beneplacito do Governo Federal. Os "amigos" do Estado, tipo José Dirceu e Genoino nem seriam levados a julgamento e muito menos presos. Talvez até ficassem presos... No Waldorf Astoria Hotel...
-
ederaldo moreira
Ainda bem que é a sua imaginação e fertil. Agora aqui em São Paulo é fato. Agora não sei se há politico no meio, como afirma na sua imaginação.
-
-
Miguel
O que parece passou despercebido no excelente texto são os riscos vindos dos interesses privados nas prisões, isto é, passando a ser remunerados pela existência delas, essas terceirizadas serão instrumentos de pressão para que elas se expandam, a fim de aumentar seus ganhos.Isso faz lembrar o romance "Os Miseráveis", de Victor Hugo, no qual o personagem é condenado a trabalhar (alguém) nas galés por roubar um pão para os parentes famintos.Prisões não devem gerar lucros para ninguém.
-
jefsilva
Aqui em SP também há uma tentativa do governo Estadual adotartal politica. Ou seja, PPP a parceria público privada, sobretudo porqueeconomizam dinheiro empregam menos guardas e outros funcionários. Contudo,resta saber se o contribuinte paulista aceita a parceria com o crimeorganizado.
-
Seu Kreison
É mesmo Erivaldo ???!!!! E a dívida da Petrobras com o Tesouro???? O que é isso?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.