Ambiente > Análise - Ambição baixa de conferência reflete indefinição global Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ctriello

    continuando...Ainda tem o lado das empresas que ganham com o marketing de "amiga da Natureza"; "sou sustentável"; "tenho compromisso ambiental". As vezes seu negócio é totalmente poluidor e nocivo ao meio ambiente. Através de marketing e união a certas ONGs ambient., criam um pequeno setor em sua empresa voltado para o M. Ambiente (fornecendo árvores, brindes ecológicos, etc) tendo aí um exorbitante lucro, vendendo a imagem de: "Empresa que respeita o M. Ambiente" fazendo o consumidor de tro

    Responda
  2. Ctriello

    Essas conferencias tratam de impor obrigações e restrições, principalmente aos países mais desenvolvidos. Isso as vezes significa "cutucar o rim" de certas empresas desses países que tem seu lucro mantendo o seu negócio como está. Outros são ainda mais pretensiosos, infiltrando certas "ONGs", que tem o poder de fazer pressão do lado contrário; isto é: Vamos produzir o que eles ficarão imobilizados em produzir. O justo para uns é uma oportunidade de negócio para outros. Infelizm. o mundo é as

    Responda
  3. RobertoMelo

    A melhor maneira de não se decidir alguma coisa é fazer reuniões. O tema é complexo.Nos transportes por exemplo defende-se a ideía da substituição de veículos que usam combustíveis fósseis por veículos elétricos. Só que a forma mais barata de gerar eletricidade é desmatar e represar rios para construção de hidrelétricas. A solar, mais limpa, é mais cara e gera resíduos altamente poluentes.A solução ? Bicicletas,cavalos e o mais antigo,barato e ecologicamente correto, meio de transporte, os p

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.