Painel do Leitor > Leitores comparam política paraguaia à brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil vive pedindo assento permanente na ONU. Vamos ver como a Dilma reaje nesta crise, pois eh bem no "quintal" no Brasil. Vamos ver se o Brasil finalmente toma uma atitute firme e correta, ao inves de ficar em "cima do muro" pregando "paz e amor." Tem-se que responder firme aos golpistas, pois este ja eh o segundo episodio na AL e esta virando moda, tem-se punir e manter uma mensagem aos oportu-nistas.. Isalamento ao Paraguay, restituicao do Presidente e investigacao sobre os golpistas.
No Brasil, tem muita gente com saudades da Ditadura, basta ver os comentários. Lamentável. É melhor um povo errar livre e refazer suas opiniões na busca da correção do que viver subjugado à "verdade" de um grupo que se impõe pelas armas.
agora temos que pagar mais uma conta pra ler?
Se considerarmos a atual situação da economia e desigualdade social no Paraguai, é evidente que o processo de impeachment teve sua origem na classe polÃtica que detém o poder e nos permite concluir que lá,a concentração do poder é muito maior.Se tal como Lula,o presidente do Paraguai é sensÃvel à desigualdade social,neste aspecto considero deplorável os comentários do Sr. Pedro Ubiratan quando critica nossas instituições por permitir a criação de mecanismos  de redução desta desi
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comparam política paraguaia à brasileira Voltar
Comente este texto