Painel do Leitor > Para leitor, é preciso punir severamente quem polui Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FANTOMAS..O GUERREIRO

    PODEMOS COMECAR COM A PETROBRAS...

    Responda
  2. germanoottmann

    UM RATO NUMA GAIOLA FECHADA fas coco no meio dela, um outro em condições semelhantes o faz num cantinho escondido, dá para dizer que o segundo rato não polui? HIPOCRISIA MUNDIAL ! 7 bi de pessoas comendo e dejetando, gerando residuos e as soluções apresentadas nos foruns específicos são verdadeiras PIADAS ! A SOLUÇÃO QUE NINGUÉM QUER VER, é calibrar a população mundial, sem traumas e guerras através de uma taxa de natalidade controlada e de consenso , mas quem proporá fazer isso?

    Responda
  3. flor

    Então "vamos punir" os grandes fabricantes com suas garrafas pets, um verdadeiro terror na época de enchentes. Ah, tem ainda os fabricantes de embalagens plásticas para higiene, alimentos, eletrônicos, etc. (E aqui em SP culparam as sacolinhas...). Não nos esqueçamos das carvoarias, madeireiras, mineradoras, garimpos, etc. Ah... e tem aquele morador que despeja entulhos e móveis nas esquinas, que varre o lixo e o coco do cachorro para os bueiros... NÃO tem como punir sem educação e fiscaliza

    Responda
  4. ReacionarioRS

    Errado! Esse problema começa a ser resolvido na hora que você for depositar seu voto na urna. Vote em quem tenha projeto sério para as questões ambientais, por exemplo o tratamento do esgoto cloacal. No Brasil é vergonhoso como transformamos os córregos e rios em cloacas a céu aberto. Ou seja, quando você levanta do vaso sanitário e dá descarga, é nesse momento que começa maior problema ambiental brasileiro! Com consciência e responsabilidade você poderá ajudar a mudar isso!

    Responda
  5. jorge hiroshi taniguchi

    Discordo do comentario, pois na pratica pressupõem mais leis que controlem os cidadãos. Quem os multaria ?? Esta "lei severa" não seria outro engodo a bancar os corruptos ??

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.