Comentários para:

A grande renúncia

VER COMENTÁRIOS EM Paul Krugman

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ederaldo moreira

    Ao projetar para até 2015 uma situação de crescimento e emprego de quase zero, o FED, está criando na população americana, que hoje já beira 15% de abaixo da linha de pobreza, um ambiente propício para esse crescimento, daí surgirem estados querendo controlar e controlar mais e cada vez mais seus cidadãos dessa população de indigentes. E isso é na maior economia do planeta. E aí que a escrita desse economista se refere.

    Responda
  2. Não tem

    Custa crer que a elite dirigente de um país caminhe para o desastre deliberadamente.Parece que tres fatores estão sendo decisivos. 1- Financiamento privado de campanha e compromissos decorrentes. 2- Ideologgia neoliberal transformada em valor absoluto. 3- Egemonia arrasadora do capital especulativo financeiro no interior do sistama capitalista.Egemonia no sentido Gramciano.

    Responda
  3. Preginaldo

    Muito sóbria a análise, apesar de Krgr puxa para o lado dos democratas, como se estes também não estivessem diretamente envolvidos na crise financeira via um endividamento contabilmente insolvente. E o que dizer destes políticos rabo-preso com o mercado que os pôs lá?!? Vivemos a política do aqui-agora contra o estadismo.

    Responda