Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pausa

    O FATO DE KASSAB TER SIDO TÃO INCOMPETENTE NOS TRANSPORTES PÚBLICOS E SOBRE TRILHOS E TER DEIXADO A RESPONSABILIDADE TODA PARA O GOVERNO DO ESTADO SÓ PIORA A BRECHA PARA ESSES ESPECULADORES DA FÉ PÚBLICA.

    Responda
  2. Pausa

    O PT JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. JÁ SE ESGOTARAM TODAS AS POSSIBILIDADES. NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES AS SITUAÇÕES DE VIOLÊNCIAS SEM FIM, CAOS TOTAL NA SAÚDE, BILHÕES DESPERDIÇADOS SEM NINGUÉM TER A MÍNIMA IDÉIA DE PARA ONDE VÃO, ESTRADAS FEDERAIS IMPRESTÁVEIS, CANDIDATOS MAIS DO QUE FRAGILIZADOS ( O CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO PAULO NÃO CONSEGUIU ADMINISTRAR NEM A PASTA DA EDUCAÇÃO), UM EXPRESIDENTE SEM ÉTICA QUE SE ALIA A QUALQUER UM E ETC... (SEM FALAR NO MENSALÃO QUE ATÉ HOJE NÃO FOI JULGADO)

    Responda
  3. Dargtanhan2013

    Tenho fé que São Paulo vai dar a resposta nas urnas, para aqueles que só a querem por interesses próprios e que não estão nem ai para a sua população!!!!

    Responda
  4. RR reinaldo

    SERRA SOBE PARA 31% ADDAD CAI PARA 6%

    Responda
  5. carioca

    Esse assassino de 9 dedos da dignidade nacional, quer com sua megalomania, tomar S.Paulo, apra transforma-la em um grande sindicato do crime e poder. Já pensou o que ele faria com o maior orçamento nas mãos dos pelêgos. VAI DE RETRO CAPETA!!!

    Responda
    1. geraldo lemos

      Não vitupere sandices.Quem impôs o caos a São Paulo foi o Serra,traiu o eleitor paulistano ao abandonar a prefeitura na mão do Kassab.Lula não tem nada a ver a com isso.Ao chamar alguém de assassino seja homem e publique seu CPF.

  6. BRUNO MOURA MENEZES

    Gente, na boa, Lula precisar usar Sum Paulo como trampolim, forçou, né? na boa na boa... tsc

    Responda
  7. ValveMark

    Observo que na pauta dos telejornais vemos que a eleição da prefeitura de São Paulo já foi nacionalizada, ninguém fala do RJ, MG, RS, só em Sampa. O P/T e o Sr. L/u/l/l/a não estão preocupados com soluções, só estão preocupados com o 3º maior orçamento da nação. Serra errou ao abandonar a prefeitura depois de 2 anos de mandato, mas francamente Gilberto, se eu tiver que escolher entre meio mandato do Serra e um inteiro do Haddad, fico com o Serra. Espero que o Russomano enriqueça o debate!!

    Responda
    1. Edu

      Trampolim, quem faz mesmo é o Serra. A última passagem dele pela prefeitura comprova. O velho jornalista e o seu velho amigo Serra. Campanha explícita, não adianta dizer que é isento, que ninguém acredita. O Russomano? Daqui a pouco vai sumir do mapa das pesquisas. SP não tem sorte mesmo com os seus últimos prefeitos. A cidade está suja e repleta de mendigos pelo centro. Além dos bagulheiros, é claro.

    2. ValveMark

      Meu Caro, O P/T não é um partido, é uma organização criminosa!!

    3. mhebe

      Valvemark parabéns pelas suas palavras, perfeito o seu raciocínio, só acrescentaria que Lula além de pretender o 3º maior orçamento da nação para continuar os desmandos e corrupção que o PT vem praticando (nunca se roubou tanto neste país), sabe que vencer em São Paulo é extremamente importante para suas pretensões em 2014. Deus nos livre desse PT! São Paulo já teve uma experiência com a Prefeita Erundina e  foi o suficiente, talvez nem tenha sido por culpa dela e sim do PT.

    4. QIM

      Serra deixou a prefeitura com apenas um ano e tres meses, dois anos uma ova!!! e depois deixou o governo do Estado com tres anos e tres meses; é o trampolinista tucano reincidente original e oficial, sem falar naquela declaração assinada e registrada em cartório, de que cumpriria o mandato inteiro. Se palavra escrita e registrada não vale nada, quanto mais, mais e intermináveis bla bla, afirmativos; sabemos também como esta terminando o mandato do Kassab, ""herdeiro"" da piscina a

    5. *Souza*

      É essa passivida de que destroi a nossa cidade. O debate se resume em "prefiro meio mandato de fulano que um de cicrano". "Não podemos deixar o partido A ganhar o maior orçamento do país". Poucos se debruçam sobre as propostas de cada candidato para analizar o que é melhor para São Paulo, independente desse ser do partido A ou B. Parece que a missão de um prefeito se resume apenas aos fatos citados.

  8. Edson

    O pior de tudo que as melhores propostas para a cidade vem somente do governo do estado, que investe em maciçamente em transporte sobre trilhos, de longe a melhor proposta em transportes para a cidade. A prefeitura, que deveria investir em transportes que complementassem a malha metroferroviária, comporta-se passivamente.

    Responda
    1. PauloFi

      Nilton, o Edson tem razão. Apesar do Estado meter os pés pelas mãos no transporte sobre trilhos, a prefeitura tem sua parte de responsabilidade em não investir nesse modal. Todas as cidades do mundo tem redes de VLT´s (metrô leve), que aqui poderiam ser inter-bairros, circular no centro da cidade tirando os ônibus. Mas a prefeitura fica nessa mesmice de corredores de ônibus, sabe-se lá (na verdade sabemos sim) por quais interesses.

    2. Nilton

      Caro Edson Reis! Onde você vive? Se for São Paulo,creio que existe uma outra que é a em que você vive. Na Sampa real a linha amarela do metro começou em 1996 e até agora não ficou pronta, e olha que, depois de nosso imposto pagar todas as indenizações, vide Av. Elizeu de Almeida, entregaram para um consórcio de empreiteras, a tal iniciativa privada que é muito eficiente aqui no Brasil, terminarem a obra. E não é que não ha meios desta obra chegar ao fim. Vou continuar usando bicicleta

    3. Poeta

      Amauri, e por que não colocaram a Marta de candidata?

    4. Amauri Almeida

      Se o Governo do Estado investisse maciçamente em transporte sobre trilhos certamente faria mais do que 1 mísero quilômetro de metrô por ano, pasmem: por ano! A prefeitura pode melhorar substancialmente o trânsito e a saúde dos paulistanos, investindo em ônibos híbridos e mais, muito mais corredores de ônibos, que só cresceram na gestão da Marta(independente a gestão dela foi boa ou ruim).

    5. gilberto dimenstein

      Caro Edson Obrigado por seu comentário.