Painel do Leitor > Torço para que jovem que encontrou Brenda realize seus sonhos, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta é uma daquelas vezes que vale a pena ler uma notÃcia.
Sim, heroi sim senhor! A sua história de vida em si já é um fato heróico pelo fato de perder a mãe com apenas 12 anos de idade não conhecer o pai, sem ninguem no mundo para orienta-lo é digno de parabéns, e se ele pediu ajuda não é para ter vergonha, pois é preciso ter muita humildade para dizer a sua históra na tv, vergonhoso é roubar.
A poucos dias minha correspondência foi entregue erradamente em um endereço longe da minha casa. Um senhor de idade pegou o carro e veio até em casa, entregou a correspondência sem querer nada em troca. Fiquei surpreso e feliz em saber que, assim como esse jovem e esse senhor, ainda existem pessoas boas e que se preocupam com os outros altruisticamente, renovando a nossa fé na humanidade das pessoas. Que Deus os abençoe.
Discordo do comentário do leitor. ele pode ser considerador um herói sim, praticou o beme se alguem aparecer para ajuda-lo que seja bem-vindo. Porque vemos o exemplo de Geise Arruda e tantas outras que aparece com a bunda de fora e ganham oportunidades milionárias e ainda se consideram artistas pode?
Heroi??è mais do que isto!!! Poderia alguém aparecer e dar oportunidade a este menino, onde se acha pessoas deste nivel?? Deus te abençoe menino, cresça com estes conceitos em sua vida, pois será vitorioso!!!E depois, alguém fala que os b@ndidos de hoje vivem a margem da sociedade...! Poder publico, pessoas de ouro existem e estão ai! " a margem da sociedade e não roub@m"..Parabéns menino!!!!!
Herói? Não que o bom ato do rapaz não seja notório. Mas, temos de admitir, fazer o bem, ser humilde, e agir em prol do próximo sem visar nenhum benefÃcio de volta, hoje está tão raro, que quando alguém o faz, é considerado um herói.
São caracterÃsticas que há muito tempo deixaram de ser básicas e passaram a ser especiais, pois são raras hoje em dia.
No contexto dessa historia é um herói sim.Hoje crianças de 12 anos estão nas ruas fumando crack prostituindo etc.Ele com 12 anos de idade perdeu a mãe, nem sabe quem é o pai, ajudou a criar e cuidar dos outros irmãos, enfim. Vemos milhares e milhares de "aborrecentes" filhinhos de papai com tuuuuuuuudo na mão e não querem nada com a vida, com seus ipads, iphones, podendo estudar e crescer não querem nada sério.Esse jovem humilde de vida sofrida e tão novo deseja simplesmente vencer.É um heró
Enquanto todos falam de futebol, economia, etc. Pergunto a que tem filho, quanto valeria a atitude desse rapaz para você?
Em uma situação de precariedade, falta de dinheiro e tudo mais, alguém, algum empresário poderia estender a mão para esse exemplo de pessoa humana que é o ALEX e para a pequenina BRENDA. Que DEUS toque no coração de alguém que possa ajudá-los, estender a sua mão
Meus caros Sem magoas no coração, este caso mexe com o emocional de todos, parabéns para o jovem que acionou o Copom e para a polÃcia que sabe conduzir muito bem estes casos.MGS.
A que ponto chegamos, onde um simples gesto voluntário de um pessoa a transforma em herói?? Qual o motivo disso??? Ninguém liga mais prar os outros, ninguém respeita mais nada e ninguém. Todos só estão preocupados em sobreviver a esta selva urbana. O gesto do rapaz só foi notado porque, talvez, outra pessoa, mesmo reconhecendo a menina e sabendo do problema, ignorasse o fato por não ser de "sua conta". Anos atrás, este gesto seria apenas um ato de desprendimento e atençã
Existem herois desconhecidos todos os dias. O fato de um deles ser reconhecido ou dos outros nao o serem não lhes retira o mérito. Não entendo como classificar a ação como "simples ato voluntário" a desmerece, ainda que não compactue com sua adjetivação.
Assim como esse jovem, há outros heróis anônimos por ai, rondando entre nós como pessoas comuns mas são, na verdade, enviados de Deus, zeladores da vida. Se a bondade permanecer no coração desse jovem certamente ela trará a vitória e a realização dos mais sinceros sonhos. Que Deus sempre abençoe esse homem.
Desde o Ãnicio a história demonstra a grandeza desse menino. Imagino que o custo de uma viagem à Aparecida seja significativo para ele.Provavelmente usou seu único dia de folga para fazer o que acreditava ser a única coisa ao seu alcance: rezar e pedir pela menina. Acaso, como diz a reportagem, ou não, cada um analise conforme sua convicção e fé. Não fosse esse herói, que além de enfrentar o raptor teve que enfrentar a polÃcia, o sequestrador não teria sido identificado.
Caro ,jovem salvador. deus lhe deu a benção de um anjo para localizar essa criança, o policial pode até ter tido o mérito, mais vc foi o escolhido por ele (DEUS) e isso ninguém tira , tenho certeza que a partir de agora sua vida vai ser iluminada, vc é jovem e terá muita sorte, sua vida não para por aqui, ela vai continuar , vc vai estudar aprender , vai crescer, vai ter futuro muito lindo e brilhante será reconhecido por todos, essa história era para ser sua também , nada é por acaso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Torço para que jovem que encontrou Brenda realize seus sonhos, diz leitor Voltar
Comente este texto