Ciência > Reabre museu que recorda colega teuto-brasileiro de Darwin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovannitucc

    Muito interessante este museu e local para ser visitado. Apesar de não acreditar em Darwin e na teoria da evolução, pois como cristão acredito na criação divina, me interessei pela reportagem. Santa Catarina é um estado muito bonito e interessante, e tem vários locais para serem vistos e visitados pois vale muito a pena. SC é bom pra quem gosta de cidades limpas, ar puro, praias maravilhosas, natureza exuberante, muita mulher bonita, e cultura germânico.

    Responda
  2. Cícero

    O duro foi ler: "O trabalho dele trouxe apoio empírico para a teoria da evolução". Desde quando esta lenda tem base empírica, heurística e factual com justificação científica comprovada? Esta lenda transformista tem envergonhado e manchado a ciência desde 1859 ...

    Responda
  3. znarf

    Pessoal!Falar em índios xokleng do Vale do Itajaí, referindo-se, especialmente a Blumenau, é, no mínimo, burrice, falta de conhecimento ou má vontade com Ibirama, onde ficava a reserva (hoje integra o município de Jose Boiteux). Ibirama sempre foi e sempre será o lugar referencial dos índios no Vale. Ignorar isso é ignorar a história... é ser superficial... é ser pobre no espírito investigativo e informativo. Melhor que não dissessem nada!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.