Painel do Leitor > Para leitora, paulistano vive de histórias mal-humoradas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leticia

    Estive no Rio esses dias. Todos os serviços são prestados de má vontade e sem profissionalismo. O trânsito é um horror, desde congestionametos na ponte e na av. Brasil, passando pela péssima sinalização de asfalto e a falta de educação do motorista. Tem razão o leitor, eles buzinam pra tudo e não dão passagem nunca. Bom humor onde? Só pra turista e pra luzinha vermelha das câmeras.

    Responda
  2. Andres Calil

    Acho engraçada a fama de mau-humorado do paulistano. No Rio eu jamais vi um atendente bem humorado. Geralmente você é atendido por pessoas carrancudas que estão odiando seus trabalhos (Salvo o Big-Bi, onde a alegria dos funcionários serve para impulsionar as caixinhas seguidas do "Obrigado" coletivo).Em outra ocasião aluguei um carro em Recife e fiquei assustado, o motorista daquela cidade é o mais mal humorado que já vi. Buzinam por qualquer coisa e JAMAIS dão passagem. 

    Responda
  3. Leticia

    Grande bobagem. O escritor enveredou por um caminho vendável e a leitora, como a maioria das pessoas, caiu nessa. São Paulo não vive de histórias mal-humoradas e o Rio não é uma epifania do bom humor. São só estereótipos e só.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.