Painel do Leitor > Leitor diz que Folha não foi imparcial em reportagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RDVDAS DKJA DKL

    E sobre aquela professora que teve um ataque cardíaco e foi internada em estado grave após verem os alunos deprendando o carro dela na rua da escola? Nunca mais vi nada sobre o assunto. Fico imaginando se eu fosse da família de um professor de uma "escola" dessa, o quão sofrível e medo constante iriam haver.

    Responda
  2. Jefferson Eli

    Penso que na forma como um pai educa seu filho professor nenhum pode interferir. Se a escola não atende ao perfil do aluno, que o diretor convide os pais a retirarem o mesmo da instituição e que não sendo o convite atendido, expulsem o aluno. A escola tem o dever de adotar programas que incentivem a sociabilidade dos alunos, uma vez que a mesma representa a ponte que liga a vida familiar da criança ou adolescente ao convívio social.

    Responda
  3. mira kairuz bordin

    Um bilhete para pai de aluno deve ser bem feito.A forma como a professora escreve mostra ,infelizmente o nível dos nossos professores.Quanto ao mérito,a professora foi infeliz por não ter uma formação de qualidade.O estado é responsável por esse resultado que vemos.A professora é vítima de uma formação capenga.Essa é minha opinião, oxalá esteja equivocada.

    Responda
  4. André Stutz Soares

    Sei de perto, minha mãe é professora e foi aposentada por conta de violência em sala de aula. Uma crescente parte dos alunos não são santos!!! Eles vem sem educação da própria casa, onde deveriam ser ensinados a ser gente, e não pequenos bichos -- e é nisso que dá não poder disciplinar os filhos, seguem crescendo cada vez mais sem respeito a ninguém.

    Responda
  5. Cicero

    Os pais dessa PRAGA são os responsáveis pelas atitudes dele no interior da sala de aula. Somente a PROFESSORA para dizer o quanto ela sofreu com essa PRAGA infernizando à todos tanto na sala de aula como nas demais dependências da escola.

    Responda
  6. caca

    A falta de respeito e resposabilidade, nos dia de hoje são uma realidade, pois temos mais direitos do que obrigações, seria como se tivessemos mais ódio do que amor no coração, o ensino público não é levado a serio, os professores estão desvalorizados o gorverno não está se importando ou se empelhando para melhor o ensino, está só empurrando o ensino com a barriga,

    Responda
  7. darcdf

    Acho a crítica importante! Realmente a reportagem criticou um lado, contudo para que as conclusões não sejam precipitadas, se faz necessário, analisar o outro lado da moeda. E lembrando que essas devem ser sempre por parte dos leitores e não vinda da imparcialidade da reportagem. Isso é jornalismo!

    Responda
  8. Andy

    Curiosa a postura de algumas pessoaS: Elas dizem: Algumas palmadas educam; depois dizem: Não sou contra espancar. Bem: Se o pai usa o artificio das "palmadas leves" mas não surte efeito pq a criança de 12 não sente medo de batidinhas, então a solução, pela lógica dele, é aumentar a carga de violencia para atingir o objetivo desejado. Ai parte para maneiras criatias de inflingir dor. Isso não seria espancamento? Quanta hipocrisia.

    Responda
  9. Andres Calil

    Existem soluções que substituem as palmadas e funcionam muito melhor mesmo. O problema é que a campanha contra a palmada não apresenta essas soluções... Simplesmente atiram nos pais o "não bata", mas não entregam à eles a alternativa. Isso somado ao fato que pouquíssimos pais tem aptidão para serem pais, afinal, quem quer "perder tempo" sentando e conversando com uma criança? Daí, sem palmada nem diálogo vão surgindo os monstrinhos da nova geração.

    Responda
  10. Kymura

    Interessante como hoje, alguns pais, a imprensa, os tais "psicólogos fajutos", alguns políticos, se esforçam para moldar a falta de caráter dos filhos. Vivemos um paradoxo. Essas retóricas fajutas estão longe da realidade e o que prevalece são os"distúrbios do bom andamento da rotina escolar", nominho pomposo para descrever o descontrole resultante destas ações totalmente equivocadas. Espancar não resolve, mas a falta de postura tem um resultado bem mais devastador que algumas palmadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.