Turismo > Palestinos buscam status de patrimônio para igreja da Natividade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. andre9i

    eita povinho mul@ hein, primeiro a igreja é do século 4, a idade média é por volta do 12 ao 15/ 16. Então num foi coisa da igreja católica pra pegar dinheiro. Segundo, se for mais pra esquerda ou mais pra direita num mudo o sentido da igreja. Outra, para os palestinos, essa é uma fonte de renda, o turismo, então num vão querer destruir. Por último, esse povo vai poder trabalhar, quando a ONU os libertarem da prisão sem teto que vivem nos terrritórios roub@dos por iSSrael.

    Responda
  2. Jayson

    Aparentemente, o futuro da Cristandade e de seus lugares santos está nas mãos dos palestinos - uma piada de mau gosto que o mundo Cristão jamais aceitará, mas a ONU vai promover. Um dia, os palestinos vão aprender trabalhar em lugar de extorquir o Mundo Ocidental por meio de esmola e doações. Um dia. Até lá, os otários vão continuar mandando dinheiro para sustentar aquele 'povo mal inventado' que agora "protegerá" a Igreja da Natividade. Como? Construindo uma mesquita em cima? Al Aqsa 2.0?

    Responda
  3. Paulo Lopes

    Hei você quiz dizer estorinhas, certo.

    Responda
  4. edrods

    Invenções da Igreja Católica para conquistar a devoção do povo, na Idade Média, e da indústria do turismo, mais recentemente. Ninguém prova que Jesus nasceu aí e ninguém prova que o Santo Sepulcro seja de fato o que dizem ser. Tanta coisa relevante para se brigar e esse povo brigando por historinha...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.