Turismo > Palestinos buscam status de patrimônio para igreja da Natividade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
eita povinho mul@ hein, primeiro a igreja é do século 4, a idade média é por volta do 12 ao 15/ 16. Então num foi coisa da igreja católica pra pegar dinheiro. Segundo, se for mais pra esquerda ou mais pra direita num mudo o sentido da igreja. Outra, para os palestinos, essa é uma fonte de renda, o turismo, então num vão querer destruir. Por último, esse povo vai poder trabalhar, quando a ONU os libertarem da prisão sem teto que vivem nos terrritórios roub@dos por iSSrael.
Aparentemente, o futuro da Cristandade e de seus lugares santos está nas mãos dos palestinos - uma piada de mau gosto que o mundo Cristão jamais aceitará, mas a ONU vai promover. Um dia, os palestinos vão aprender trabalhar em lugar de extorquir o Mundo Ocidental por meio de esmola e doações. Um dia. Até lá, os otários vão continuar mandando dinheiro para sustentar aquele 'povo mal inventado' que agora "protegerá" a Igreja da Natividade. Como? Construindo uma mesquita em cima? Al Aqsa 2.0?
Hei você quiz dizer estorinhas, certo.
Invenções da Igreja Católica para conquistar a devoção do povo, na Idade Média, e da indústria do turismo, mais recentemente. Ninguém prova que Jesus nasceu aà e ninguém prova que o Santo Sepulcro seja de fato o que dizem ser. Tanta coisa relevante para se brigar e esse povo brigando por historinha...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Palestinos buscam status de patrimônio para igreja da Natividade Voltar
Comente este texto