Painel do Leitor > "Folha é mais homofóbica que tolerante", diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A publicação não traz o essencial que é a argumentação completa postada no blog do Gay Carólico. Por conta do pouco espaço desta coluna foi postado o link que o Painel do Leitor CENSUROU. gayca tolico.wordpress.com
* É Gay Católico que de carólico não tem nada. kkkk Menos ainda de calórico que é super light. :)
Tá vendo? Nem a Folha escapa da tentativa de enquadramento do mov. gay. Muitos já acusaram a Folha e outros veÃculos de apologia ao homossexualismo, inclusive com outros sinônimos. Na audiência pública de ontem, que a Globo não mostrou, os ativistas só deixavam falar quem lhes era favorável. A fala da psicóloga favorável ao projeto foi integralmente coberta por burburinhos contrários. Os gays merecem respeito, dignidade e etc. Mas estão muito mal direcionados nessa batalha, inclusive pela martha
É obrigação das pessoas LGBTs lutarem de todas as formas pacÃficas contra a violência de que são vÃtimas. Não há nenhum exagero por parte delas. O menor detalhe deve ser combatido. Sua aversão aos homossexuais, sua homofobia, não te permite enxergar isso. Você pode observar que ninguém mais faz comentários negativos, nem jocosos contra a comunidade afro descendente, comunidade judaica, étnicos, e todos os protegidos pela Lei do Racismo. Homofobia é uma forma de racismo.
Da mesma forma que ela é mais PSDB que todos os outros meios.
Por mais que a discussão racial, seja uma questão polêmica, e há quem sustente, com bons argumentos, a fraqueza do argumento afetado pela teoria biológica da existência de raça, eu gostaria de entender: O que tem haver alguém ser negro ou branco, amarelo ou Ãndio, com o ter a opção de não se relacionar com alguém do sexo oposto ou do mesmo sexo?Acredito que exista sim homofobia, mas ela não se encontra no nÃvel discurso do outro, do hetero, pois se fosse assim todos os que não optam, são homofób
A lei 7716/89 equipara rac/ismo a intolerância religiosa. Por que não haveria de equiparar à orientações sexuais?
A lei 7716/89 equipara raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Então, intolerância religiosa é forma de racismo.
Não existem raças, mas o conceito de racismo permanece e há jurisprudência do STF sobre o conceito. Verifique. E por analogia, homofobia=racismo.
Não se pode mais ter opnião, o fato de não gostar de gay não significa ser homofobico, as vezes eles são chatos e intolerantes mas tudo bem, da mesma forma que temos que aceitalos é preciso que também eles nos aceitem, afinal se fala tanto de diversidade e a diversidade é isso, posso gritar VIVA O CASAMENTO ENTRE ÉTEROS!!!
O fato dos homossexuais defenderem seus direitos e lutarem para serem aceitos integralmente na sociedade, que também é deles, não significa que não aceitam os heterossexuais. De onde você tirou essa ideia? O que vocês, que se queixam da luta dos homossexuais, não perceberam que há por trás dessa queixa uma certa dose de aversão aos homossexuais. Caso contrário, vocês os ajudariam a fazer a sociedade mais tolerante e igual.
A velha lenga lenga, sou gay mas ninguém pode ser contra. Essa conversa já encheu o saco.
Você é contra afro descendentes?
Querido, ser "contra" não vai mudar a orientação sexual alheia!
que esse jornal tem hom--fobia isso eh bem antigo, nao eh novidade...agora, creio que estah na hora dos doentes mudarem msm. Sim, por que justamente esses questionamentos todos? Porque tem 1 milhao de mulheres a mais do que de h.omens, e elas parecem estar furio.sas!
Se preocupar com isso é bem coisa de b/i/chi/nha mesmo. Aà reside o grande erro dos g/a/ys, muito barulho para uma coisa que eles querem que seja... natural. Então eles gostam de todos? Acho que não, ninguém é assim, então aceitem que tem uma parcela da população que não gosta deles também.
Existe uma parcela bem grande da população que não gosta de ne/gros. Temos que aceitar isso? Evidentemente há um dado cultural que não se elimina do dia pra noite, mas é preciso que se trabalhe isso. E o que as pessoas LGBT têm feito é exatamente esse trabalho de fazer entender que ser diferente não é motivo para aversão.
kkkkkkkkkkk o fato de não gostar de g ay não significa que quer a violencia contra eles kkkkkkkkkk eu não gosto mas respeito,da mesma forma que os g a ys não gosta de evangelicos eu não gosto deles , deu pra entender???? sem violencia .
Há duas interpretações para "não gostar". Uma é não ter sentimento positivo e a outra é ter sentimento negativo. São situações diferentes. Não gostar porque não tem sentimento a favor (tipo indiferença), é aceitável. Não gostar porque tem sentimento contra não é aceitável.
Eu entendo seu argumento ,mas você concorda que evangélicos tem direitos que homossexuais não possuem?
Blá blá blá! Discussão boba que não chega a lugar nenhum! Só o que vemos é sentimentos ressentidos nessas discussões!
De maneira alguma. Essa discussão pode evitar crimes como o que aconteceu na Bahia recentemente, em que dois irmãos gêmeos foram brutalmente atacados por serem confundidos com parelha homo/ssexual. E eram héteros. Um morreu e o outro teve afundamento da face. Escapou por pouco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > "Folha é mais homofóbica que tolerante", diz leitor Voltar
Comente este texto