Tostão > Passes e chutões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raimundo Machado de Araújo

    Parabenizo o tostão pelo fato de ele ter deixado de assistir essas peladas e ainda parabenizá-lo por ganhar dinheiro honestamente com seus próprios esforços e não ser como esse políticos corruptos que temos aí. Hoje tem gente que está tão acostumado com a corrupção que fica revoltado quando alguém ganha dinheiro honestamente. Não liga para que esse que aí atrás te criticou, continue sempre assim até que esse técnicos aprendam a preparar esses pernas de pau.

    Responda
  2. Raimundo Machado de Araújo

    ...E é por esta razão que, também, já não assistojog, apesar de gostar muito. O problema é que não temos aí nenhum técnico que prepare esses pernas de pau. È nesse momento que sentimos muitas saudades do Têlê Santana. A solução é contratar técnicos estrangeiros, tais como Guardiolla e também aquele técnico argentino que está no Universidad do Chile, ai sim talvez esses chutadores de chutão aprendesse a sair com a bola dominada. Parabenizo aí o Tostão por ter a coragem de dizer essas coisas.

    Responda
  3. Raimundo Machado de Araújo

    ...E o nosso meio campo, por falta de habilidade e por insegurança, quando pegam a bola e tem um adversário pela frente, dão um chute pra frente quando o adversário está relativamente distante ou recuam, imediatamente, para o goleiro que também dá um chutão. Se, por acaso, a bola chega ao atacante, este corre com a bola pra cima do adversário, tromba e cai pedindo falta. Ah! não é assim não? É sim e a prova é que, na maioria esmagadora dea vezes nunca um atacante chuta para o gol adversário.

    Responda
  4. Raimundo Machado de Araújo

    Infelizmente, a época que os jogadores de defesa brasileiros sabiam desarmar os adversários sem dar trombadas e sair jogando para passar uma bola rasteira, para o meio campista ou para o atacante, já passou; hoje a ordem destes pseudo técnicos é dar chutões. O jogador de defesa quando pega uma bola e tem um adversário pela frente, ou dar um chutão à ermo, caso o adversário esteja umpouco distante dele ou recua para o goleiro que dá um chutão pra frente. Falta habilidade nos jogadores de defe

    Responda
  5. Roberto Cavalcanti

    Enquanto isto, algo super estranho merece explicações: Se o COAF, órgão do Ministério da Fazenda, incumbido de monitorar transações financeiras suspeitas, sabia de muitas irregularidades de empresas fantasmas que receberam milhões do governo federal, como se explicar o Lhula e Dilma, não saberem de nada sobre a Delta, principal construtora do PAC? Essas empresas fantasmas, tiveram seus cofres abarrotados de milhões, justamente, no ano de eleições, algo super estranho no ar. Fala Cavendish!

    Responda
  6. italiano

    Fico indignado quando kfouri e trajano elogiam tostão como comentarista de futebol. o cara disse que detestava futebol ficou mais de 20 anos sem assistir uma partida. voltou a ver futebol por interesse exclusivamente financeiro.só quem não tem memória acredita no dito cujo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.