-
Raimundo Machado de Araújo
Parabenizo o tostão pelo fato de ele ter deixado de assistir essas peladas e ainda parabenizá-lo por ganhar dinheiro honestamente com seus próprios esforços e não ser como esse políticos corruptos que temos aí. Hoje tem gente que está tão acostumado com a corrupção que fica revoltado quando alguém ganha dinheiro honestamente. Não liga para que esse que aí atrás te criticou, continue sempre assim até que esse técnicos aprendam a preparar esses pernas de pau.
-
Raimundo Machado de Araújo
...E é por esta razão que, também, já não assistojog, apesar de gostar muito. O problema é que não temos aí nenhum técnico que prepare esses pernas de pau. È nesse momento que sentimos muitas saudades do Têlê Santana. A solução é contratar técnicos estrangeiros, tais como Guardiolla e também aquele técnico argentino que está no Universidad do Chile, ai sim talvez esses chutadores de chutão aprendesse a sair com a bola dominada. Parabenizo aí o Tostão por ter a coragem de dizer essas coisas.
-
Raimundo Machado de Araújo
...E o nosso meio campo, por falta de habilidade e por insegurança, quando pegam a bola e tem um adversário pela frente, dão um chute pra frente quando o adversário está relativamente distante ou recuam, imediatamente, para o goleiro que também dá um chutão. Se, por acaso, a bola chega ao atacante, este corre com a bola pra cima do adversário, tromba e cai pedindo falta. Ah! não é assim não? É sim e a prova é que, na maioria esmagadora dea vezes nunca um atacante chuta para o gol adversário.
-
Raimundo Machado de Araújo
Infelizmente, a época que os jogadores de defesa brasileiros sabiam desarmar os adversários sem dar trombadas e sair jogando para passar uma bola rasteira, para o meio campista ou para o atacante, já passou; hoje a ordem destes pseudo técnicos é dar chutões. O jogador de defesa quando pega uma bola e tem um adversário pela frente, ou dar um chutão à ermo, caso o adversário esteja umpouco distante dele ou recua para o goleiro que dá um chutão pra frente. Falta habilidade nos jogadores de defe
-
Roberto Cavalcanti
Enquanto isto, algo super estranho merece explicações: Se o COAF, órgão do Ministério da Fazenda, incumbido de monitorar transações financeiras suspeitas, sabia de muitas irregularidades de empresas fantasmas que receberam milhões do governo federal, como se explicar o Lhula e Dilma, não saberem de nada sobre a Delta, principal construtora do PAC? Essas empresas fantasmas, tiveram seus cofres abarrotados de milhões, justamente, no ano de eleições, algo super estranho no ar. Fala Cavendish!
-
italiano
Fico indignado quando kfouri e trajano elogiam tostão como comentarista de futebol. o cara disse que detestava futebol ficou mais de 20 anos sem assistir uma partida. voltou a ver futebol por interesse exclusivamente financeiro.só quem não tem memória acredita no dito cujo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.