Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alberto vieira machado

    O brasileiro, de um modo geral, delira, viaja na maionese, no momento de adquirir o apartamento do sonho e não lê nada, acredita em tudo, até "deita na cama", dos apartamentos que as construtoras constroem em tamanho natural, feitos de MDF (!) Já estamos assistindo atrasos motivados por todo tipo de mazela que alcançam as construtoras, como êrros de avaliação, encalhes, falta de financiamento, inadimplência dos adquirentes tipo acima, etc...Infelizmente, vamos ver repetir-se o filme d

    Responda
  2. Ebers

    Tá, mas eaí? O que fazer?

    Responda
  3. Tom Car

    Depois querem que eu pague pra ler! Título "saiba o que fazer". Conteúdo "Existe um TAC". Que beleza...esse jornal perdeu a noção desde que "oficializou" a dispensa do diploma para se dizer "jornalista'.

    Responda
  4. Maria Mineira

    Então? Estou esperando que a jornalista redija o que devo fazer.O titulo da matéria nao condiz com seu conteúdo.É no que dá pagar mal trabalhadores! Tem que ficar com os bem ruins.

    Responda
  5. José Pedro

    É sempre assim; benefícios só para as construtoras, os compradores que se f---- se não puderem cumprir seus compromissos de pagamento. Elas podem atrasar, os compradores não.

    Responda
  6. Madureira

    Atrasou? Paga um valor referente ao aluguel do apartamento a ser entregue, durante o tempo de atraso (máximo de 6 meses, pois a pessoa que utilizar o imóvel). Pronto. Não é capitalismo? Livre iniciativa? Qual é a dificuldade?

    Responda