Ilustríssima > Sonho de Ivan Lessa era estacionar no passado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. john dos passos

    Ruy Castro:o cara que é o rei do provincianismo carioca - o que vale a pena fica entre Flamengo e Leblon - ignore a zona norte, a pobreza, a falta de estrutura, a bandidagem, etc - e diga que o Rio é o que vale a pena no Brasil e o  resto é caipira. Coma como um porco. Engorde como um porco. Escreva um livro sobre os restaurantes que valem a pena em Paris !  Continue engordando. Procure um jornal que é o equivalente da Revista Veja hoje , em SP, e ganhe a vida escrevendo pra ele. Engor

    Responda
  2. Ricardo

    Guardo meus lps com todo o carinho. São partes de minha história... As músicas que estão neles, passaram por meu coração... Lps que estão autografados... Verdadeiros tesouros...

    Responda
  3. Alex

    Eu fui um dos patetas que achou que LPs ocupavam muito espaço. Felizmente o dano que cometi contra minha coleção não foi tão grande. Ivan Lessa estava certo. Sempre esteve.

    Responda
  4. Paulo Souuza

    surgirá alguém para substituir o mestre Ivan Lessa? que possa aparecer logo...

    Responda
  5. Biteco

    Dois inúteis...Um já deve tá perturbando o Didi lá nos quintos dos infernos.

    Responda
  6. aguiar07

    dois dos caras mais brilhantes do nosso país.

    Responda
  7. neri

    D/U/A/S B/O/T/A/S juntas: I/V/A/N L/E/S/S/A era um frustrado, que viva exilado em londres, mas tirava o ganha-pão no Brasil. O R/U/I C/A/S/T/R/O é um e/s/c/r/it/o/r/z/i/n/ho meia-calça que escreve sob encomenda, peça um livro a ele de manhã e a tarde já o terá pronto.

    Responda
  8. Emendes

    Para quem ficará esta fabulosa discoteca? Talvez se perca, vendida por herdeiros a donos de sebos de discos. Seria realmente uma pena.

    Responda
  9. soso

    Emocionante! Muita boa a cronica! Escrita com emoção de quem fala de um querido amigo, e recheada de detalhes da vida de um dos melhores cronistas brasileiros! Fica-se com gosto de quero mais, de que a leitura não finde.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.