Televisão > Patrocinadores devem receber compensações por baixa audiência de Rafinha Bastos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Até dei uma chance, assisti o programa, mas é tão sem graça que não dei uma risada e logo mudei de canal. E um programa brasileiro no canal aberto chamado "Saturday Night Live"? Péssima ideia... SNL americano, que também é fraquinho, dá de 10 a 0.
Pensando melhor, "bem feito"! Pronto. Os 2 se merecem.
ACREDITO QUE A MELHOR COMPENSAÇAO PARA OS BOBOS DOS PATROCINADORES SERIA O PROGRAMA ACABAR.... BOBOS POR QUE PATROCINAR UM PROGRAMA COM UM CARFA MAIS QUEIMADO QUE ESSE.....
Rafinha B@sta, o homem traço! O que esperavam? Acho inclusive que esse número de 60.000 um absurdo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engole essa Rafito!
Pelo jeito...esse programa é uma piada....quá...quá...quá....
Toda essa raivinha nos comentários é porque vocês gostam da mulherzinha ex-grávida lá? LOL! Ou porque humor pra vocês é Jo Soares?
Eu comeria a mulher do Rafinha Bastos.
Patrocinar esse cara, demonstra total falta de conhecimento sobre o lixo que é esse cara
Rafinha, sinceramente, o que estão fazendo com, você é uma tremenda injustiça! Primeiro, eu não comeria a senhora sua mãe nem você, por respeito ao meu membro fálico; Em segundo, CHUPA E PEDE PRA SAIR, OTÃRIO! Vai acabar dando entrevista para Lucianta Gimenez, ou garoto de programa de baixo nÃvel, tal e qual o seu atual. Qual é mesmo o nome?
Tudo isso só porque o Rafinha que é um bom humorista, inteligente e com personalidade, foi falar de peixes. Cismou ele de fazer piadas marÃtmas. Aà uma baleia achou ruim quando na ocasião ele falou algo que uma Piranha não gostou ...Fábulas diversas do mundo aquático !!!
60000. Muita gente em...
FIASCO DO ANO!!
Eu que gosto do Rafinha acho o programa um lixo, imagine que tem antipatia por ele... Não é fácil fazer um programa desse, precisa de gente com experiência nesse tipo de humor, e não um comediante de stand up.... A rede tv deveria ter levado todo o elenco do comédia MTV, o programa seria muito melhor...
Este cara foi um gênio ao fazer aquela piada com a Wanessa Camargo , saiu de uma quase obscuridade para as manchetes de todos os tipos de mÃdia e continua nas manchetes ... no CQC e naquele outra programa que não me recordo o nome , raramente se fazia menções ao mesmo , pois o que dá IBOPE é a polêmica o politicamente incorreto
muito bom o programa! recomendo!
Pow, estranho...eu gostei dos quadros que vi até entao. Um ou outro é meio sem graça, mas a maioria é muito bom!!
Na verdade o Rafinha Bastos é sim uma das maiores revelações do humor nos últimos tempos ... O problema é que o programa passa num horário e dia que em nada ajudam , sem falar na emissora que tem baixa audiência por si só . Quanto as criticas , tem muita gente recalcada que não suporta o sucesso dos outros e vivem na frente de um computador enquanto o Rafinha dá a cara pra bater sem medo ....
HUMORISTA????????????????
pensava que os patrocinadores pagassem pela audiência dada e não pela promessa da mesma, pois, assim, ficam parecendo o contribuinte (obrigatório) brasileiro. De qualquer modo, o programa é muito bom, mudou a cara nas últimas semanas, as atrizes pricipalmente são excelentes, não devem em nada à versão americana nesse quesito especificamente.
era melhor ter pedido desculpa......
Ele conseguiu desgastar sua imagem na TV. Ontem a Gabi, com sua atuação, foi mais interessante que o Rafinha. Aliás quanto mais ele não aparece, maior é a chance do elenco de chegar a algum nÃvel de qualidade. E não é nada pessoal, eu acho o Rafinha perdido e sem expressão. O que é bom no programa? A abertura, adoro saxofone.
A verdade nua e crua, esse cara não é nada, nunca foi nada, deram 15 minutos de fama e acabou... game over
Concordo plenamente!
Esse cara está queimado até no meio artistico, imagine com o público . Vai terminar a carreira de pretenso humorista em cirquinhos da periferia.
O traço-Men
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Patrocinadores devem receber compensações por baixa audiência de Rafinha Bastos Voltar
Comente este texto