Tec > Mudanças no Facebook irritam usuários; saiba como revertê-las Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernandobomde

    Perde a privacidade os "viciados". A cada segunda posta uma bobagem e remete para meio mundo, tem mãe de primeira viagem, que começou a dar de mamar pela primeira vez, sai por mostrando via foto postada os seios para meio mundo... perderam até a vergonha, outros fica alcoolizado, ressacas...É só futilidade na grande maioria de usuários. A cada dia enriquecendo acionistas. É ganhar dinheiro mole !

    Responda
  2. Rato, o subversivo;)

    facebook é tudo q vc precisa para perder sua privacidade/.

    Responda
  3. Rato, o subversivo;)

    facebook é tudo q vc precisa para perder sua privacidade/.

    Responda
  4. Amanda Gabriela Alves

    Filtramos e monitoramos facebook, orkut e outras redes sociais aqui na empresa com esse software: baixatudo,com.br/lanempresa. Hoje temos relatórios e liberamos com cautela; além de todas as telas, sites acessados, emails, postagens ficarem gravadas; pois antes ninguém trabalhava, era só nisso o dia inteiro.

    Responda
  5. elumen

    Impressionante como se tem dado ibope a um serviço 'porco' como o Facebook.Ei Leonardo Luiz e outros colaboradores da Folha e outras mídias, não tem outro foco não?Aliás, pq vcs nao verificam quando o Facebook vai repassar o valor do perfil de seus usuários?Caso nao saibam, essa 'fortuna' que Zuckeberg conseguiu foi graças ao MEU e ao SEU perfil na rede!O meu esta valendo $-49,00 dólares, e o seu?

    Responda
  6. elumen

    Impressionante como se tem dado ibope a um serviço 'porco' como o Facebook. Ei pessoal de mídia, não tem outro foco não? Aliás, pq vcs nao verificam quando o Facebook vai repassar o valor do perfil de seus usuários? Caso nao saibam, essa 'fortuna' que Zuckeberg conseguiu foi graças ao MEU e ao SEU perfil na rede! O meu esta valendo $-49,00 dólares, e o seu?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.