Televisão > Apesar da baixa audiência, programa de Fátima atrai anunciantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Waldemiro Palm

    No momento que o público começar boicotar os produtos dos patrocinadores de "programas lixo", como este ai, BBB, Faustão, Ana Maria Braga, novelas e outros, certamente teremos programações melhores na Televisão, do que hoje!!!!

    Responda
  2. Fá

    Isso é porque eles estavam pensando que esse programinha chato ia vingar. Depois eles vão saindo um a um..., pois dos poucos que assistem a maioria muda de canal na hora do comercial!

    Responda
  3. djlewis

    O que importa mesmo é o dinheiro.. BBB tem zilhões em anunciantes.. mesmo com baixaria da grossa e estrupo.. grande credibilidade...

    Responda
    1. djlewis

      ESTUPRO !!!

  4. Heleno Luiz

    Está mais que provado quem banca as porcariada de programa é o patrocinador.Esse negocio de a globo se liga em vc é pura balela . Graças a Deus aqui em minas temos a tv alterosa .......

    Responda
  5. jairo alberto vieira

    não importa o programa da globo, a unilever paga milhões a globo seja bom ou ruim, ela esta virando junto com itaú e wolks, os financiadores da globo.

    Responda
  6. Paraydemo

    A pergunta agora será: até quando? Ligando esta matéria a outra, que mostra o fraco desempenho de hoje (3º lugar), vamos ter uma convergência de audiência e anunciantes. Anunciante não vai pagar caviar e receber frango. Tenho certeza que, se o programa não mudar, os anunciantes vão cair fora por causa do "feedback negativo" de ter o seu produto relacionado com um programa que poucos gostam. E o público de outras emissoras é tão heterogêneo quanto da Globo e, como disse, espaço mais barato.

    Responda
  7. lucio

    O do rafinha é igual, só que nem anunciante tem

    Responda
    1. Jonatas

      Amigo, você está falando besteira. O programa do Rafinha já tem sua cota fechada de anunciantes até o fim deste ano. Só na abertura do programa, já aparecem menção à várias marcas. Se não sabe o que falar, não comenta bobagem! Quanto ao programa ser ruim, é uma questão de gosto. Eu achei o programa excelente, bom texto, a equipe é boa, ágil e parece empolgada em fazer algo bom. Infelizmente humor inteligente não tem vida própria na TV, certamente preferem ao humor bobo do Zorra Total.

  8. franciscodepaulatejando

    Isso é des cul pa!!! Ninguém faz pro grama pra ter pou ca au diência!!! Se está indo de mal a pior é pq alguem errou. E anunciante, que não é i diota nem nada, vai pular fora assim que puder.

    Responda
  9. ipanema

    O interesse dos anunciantes pelo programa da Fátima Bernardes deve-se também à fama conquistada por ela, quando apresentava o "Jornal Nacional". O "Domingão do Faustão" é outro programa que, apesar de não contar com grande audiência, sempre tem anunciantes.

    Responda
  10. sabiá

    Falta de Visão dos anunciantes ,devem ter pago uma bala para ter seus comerciais vinculados ao programa é a bala sai pela culatra.

    Responda
  11. Neto

    Esse programa acredito eu, que não ficará muito tempo no ar. Fica tentando imitar os americanos.

    Responda
  12. luiz bertozzi

    Isso se vai adquirindo ao longo dos anos, honestidade,capacidade, criatividade, onde nao se copia, se cria, se sao empresarios, e pq nao sao bobos, sabem o que e bom para sua marca,parabens fatima.

    Responda
  13. eleotinho

    se eu tivesse uma marca reconhecia mundialmente, é claro que eu não anunciaria no MUITO +. e você anunciaria?

    Responda
  14. meira

    Quem anuncia nesse "programinha" de meia tijela é tão e quanto anencéfalo como os produtores e apresentadora do mesmo! Programa com baixo índice de audiência não transmite nada ao telespectador!

    Responda
  15. jrveiga

    Algumas pessoas aqui não veem que os públicos dos dois programas são distintos. No anterior só conseguiam anunciar brinquedos e guloseimas. No atual, podem anunciar de maionese a celular, de sabão em pó a máquina de lavar. Ou seja, uma gama muito maior de produtos.

    Responda
  16. ademafalda

    Daqui uns dias os anunciantes estarão colhendo os frutos do prejuizo , kkkkkk.

    Responda
  17. Ferdi-1

    Por que ela sempre está com esse sorriso falso?

    Responda
  18. Paraydemo

    O mercado anunciante não é tolo. Assim que perceberem que o programa da Fátima tem o mesmo ibope (até a semana passada) que a Tv Globinho, sendo que deve ter um espaço mais caro, o mercado vai começar a reclamar, deixar de anunciar e procurar outra emissora com índices idênticos, público consumidor e espaço mais barato (cito SBT). Aliás, a Globo investiu pesado e teve, como retorno, quase nada em ibope. Mesmo caso do Sony Spin. Ainda deu vexame ao comparar Fátima com Oprah!

    Responda
  19. Marchel san

    Mas na hora do comercial eu mudo de canal.

    Responda
  20. LUIS HENRIQUE

    O PROGRAMA É CANSADO!

    Responda
  21. Catiti

    Isso se chama seriedade e credibilidade!

    Responda
    1. Fá

      rá rá rá....

  22. Caiapó

    Melhor guardas as pérolas para uns poucos do que jogá-las aos porcos. Do lado de cá tem gente querendo ver pessoas com credibilidade apresentando programas com uma temática mais adulta e menos fútil. Certamente o anunciante já deve ter percebido que é melhor divulgar a sua marca para pessoas que são CAPAZES de algum raciocínio, do que para an3ncélalos que só sabem apertar o botão liga/ desliga da TV.

    Responda
  23. Crasse Média

    Vendem ao Mercado como audiência qualificada. Pasmem. O Mercado compra !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.