Painel do Leitor > Bailes funk deveriam ser financiados pelo governo, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O que o governo deveria fazer é colocar uma censura em cima desses bailes, que só incitam a violencia e uso de drogas.
Era só o que faltava. O governo deve financiar saúde, educação, segurança e outras coisas importantes, agora financiar bailes, só um imbec il como esse tem esse pensamento. Vai trabalhar e produzir alguma coisa útil para o PaÃs.
Como os leitores são agressivos, não pode ouvir/ler uma opinião menos ortodoxa/herética que já quer ascender a fogueira. Eu heinn!!
Não foi pra você Vanessa, foi pros rapazes que comentaram posteriormente.
Em que momento ofendi Andre? Não vejo ofença alguma dizer que não quero patrocinar bailes onde meninas de 11 anos engravidam, meninos de 10 andam armados e, o cantor diz que isso tudo é normal, bonito e quem faz vai se dar bem...E me chamar de mal educada, ao dizer que fui ofensiva, o torna hipocrita, pois isso pra mim é uma ofensa!
Bem Vanessa, se funk é entretenimento só de traficantes, então uns 40% ou mais da população entra nessa categoria, então não entendo por que o tráfico é crime se boa parte do Brasil é? E se você abomina tanto esse estilo musical, como você sabe que todo funk se resume a criminalidade?
Bem, eu pelo menos tenho educação, não preciso sair ofendendo as pessoas de quem discordo, nem fazer inferências sobre a vida delas. Debate deve se limitar aos argumentos da pessoa, e não na pessoa. Então os gostos, a classe social, orientação sexual, ou qualquer coisa do tipo é irrelevante para o debate. Se não gostam do que escrevo, é só ignorar. E não preciso pagar impostos a mais para defender o direito das pessoas de terem sua diversão.
Andre, se um dos critérios for não fazer apologia à dr0ga e s&x0 explicitamente, não aconteceram bailes. Ah tah, você acha que tr@f1cantes, b@nd1d0s pagam impostos? Tudo o que eles consomem é derivado do mercado n&gr0 meu caro. E que eu saiba, a dr0ga não tem retenção de impostos...
Você deve ser um desses tapados e im/bec/is que ficam circulando por aà ouvindo esse LIXO no celular sem fone de ouvido. Desculpe pela opinião menos ortodoxa/herética.
André faça ofeguenta pague pelo menos mais 30% a mais de impostos para financiar essa babaquice e incentive seus filhos a frequênta-Laos pois isso para vc é cultura popular.
Vanessa, quando o Estado financia alguma coisa, geralmente ele estabelece regras, o dinheiro não é dado sem uma contrapartida. Então é só o Estado estabelecer que não será permitidas músicas com apologia ao crime, colocar policiamento, etc. E outra, não será usado o "seu" dinheiro, mas sim o dinheiro de impostos, que são pagos inclusive por quem ouve funk.
André, cada um ouve e dança o que quiser, mas, usar meu dinheiro pra patrocinar um baile funk, onde tudo acontece, não dá...
Funk só é música de gente nos EUA....aqui é som de va ga bun do...de ja gun ço...esse mal di tos que tem o prazer de encher o sa co alheio...bom...cada paÃs tem o polÃtico que merece...então...continuar a jogar dinheiro no lixo...pq isso é sim um LIXO!!!!
CONCORDARIA COM A IDÉIA SE O GOVERNO FINANCIASSE UM MEGA BAILE FUNK EM UM NAVIO COM TODO MUNDO QUE GOSTA DESTE TIPO DE "MUSICA" E DEIXASSEM-OS A DERIVA EM ALTO MAR.
Seria melhor torpediar o navio para segurar que niguém sobreviva!
ESte leitor o Sr. Danilo Cymrot é o mesmo que estava criticando a ação da policia contra esses Proibidões que só causam transtornos a população do Estado de SP?? Este leitor é aquele que escreve em colunas de varios jornais do interior e litoral rejeitando as manifestação contra esses proibidões??? Financiamento publico??Se a resposta for sim?? somente um adendo a sua manifestação: Tem mais é que proibir mesmo esses bailes somente são fachada para o tra-fico e degradação da area onde
Me nego a entender alguem q ache este tipo de orgia e descalabro como movimento social. Se assim for realmente não temos solução.Tem de implodir td e começar novamente. Onde vamos parar..... cade os valores????
John Kennedy disse aos jovens: "não pergunte o que o seu paÃs pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu paÃs". No Brasil estamos criando uma geração preguiçosa e manipulada que pensa que o estado tem que lhes dar tudo. E por isso mesmo não dá o que é obrigação do estado: EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA. Triste, triste, triste...
Este é com certeza o comentário mais infeliz que li neste Forum.
Correto. O governo já está fazendo isso, pois SUSTENTAR M-A-R-G-I-N-A-I-S É PRÃTICA.
Bailes Funk devem ser despachados para seu lugar de origem: R1o de Janeiro! Nada têm a ver com São Paulo; isso não nos representa. Esse leitor deve ter fumado alguma coisa; não é possÃvel!
Probleeeema.... Eventos Culturais são financiados (as vezes, só indiretamente) pelo Estado... um baile funk, se de graça, pode ser enquadrado como um show e ser financiado. Qt as drogas e a prostituição, tem q haver policiamento e fiscalização, tal qual qlq evento grande ueh.... Agora, se aquilo é "musica" e se é boa ou não, aih é ooooutra coisa..... rs rs rs
Este comentárioé no minimo de um louco.Desde de qdo aquilo é musica?Desde qdo.pornografia,drogados,crimi nosos são exemplos a serem seguidos?Aquilo é amontoado de debeis q jogam suas miseras vidas fora.A educação,o bom senso não passa perto destes caras.O interessante é q p revindicar dinheiro publico a esta porcaria de punk,futebol,carnaval vem os defensores.Para saude,educação são minguados os protestos.Este mesmo imbecil q pediu financiamento p punk,deve ter familiares morrendo na fila do
Seria ótimo se o Governo pudesse financiar todas as atividades culturais do pais. Infelizmente somos pobres e como tal o nosso cobertor ou cobre os pés ou a cabeça. Acredito que nosso dinheiro seria melhor empregado na erradicação de favelas ou coleta de esgotos ou outras infinidades de pendências sociais que temos.
O que deve ser financiado pelo governo é a alfabetização plena e a Educação Básica de qualidade! Não se deve gastar dinheiro público com "música" que foi produzida em guetos habitados por criminosos que fomentam o consumo de dro_gas e a delinqüência! Se alguém quiser fazer do seu próprio ouvido um mictório, que pague para assistir essa aberração!
A simbiose existente entre o crime organizado e o governo não pode servir de desculpa para que a sociedade patrocine "bailes funk" -- termo utilizado para descrever um tipo de evento que mistura tráfico, consumo e apologia às drogas, coisificação da mulher, corrupção de menores e muito, mas muito mau gosto.
Boa Ãtila, faço minhas as tuas palavras.
É o que dá o governo ceder para alguns grupos;agora todos querem os mesmo direitos. Isto é cumulo da idiotice X c@nalhice X imbecialidadeX imor@lidade X perves@o = pessoas ign@or@nte, sem noção e pasme sem cultura mesmo! E não acho dificil algum pré candidato defender esta bandeira de lixo para angariar votos.
Esse leitor Danilo deve ter m....na cabeça
pode ser?? para falar uma bobagem desta!! teria outra explicação???
este tipo de baile não trata de tema algum .é s.e.x.o explÃcito, uso de d.r.o.g.as e outros ab.s.urdos a céu aberto. as letras fazem apologia ao c.r.im.e e à s d.r.o.g.a.ss. tinha era que ser proibido e seus part.ici.pantes p.r.es.os, isso sim.
TÃpica opinião de desocupado. Não é desse tipo de cultura que o Brasil precisa, essa "descultura". Isso aà é cultura da globo e da mÃdia hipócrita que quer ver mais ignorantes pelo paÃs.
É uma posição coerente em se tratando de um governo que financia o PCC e o CV via auxÃlio reclusão e que financia também o MST e algumas ongs criminosas.
Patrocine ele os bailes! Faça-os em sua própria casa, coloque sua filha menor pra dançar de micro vestido, sua esposa de top e "shortinho" e seu filho querido, na porta, vendendo "coca" pra galera que só entra se estiver armado!
Esse Painel do Leitor está chegando ao cumulo do ridiculo. Daqui a pouco teremos apologia aos mais variados crim es estampados nesse quadro. Quanto ao leitor: vai se f errar com esse seu "baile funk".
Deixe o painel do leitor fluir, pois isso é bom para vermos todas as opiniões, por mais absurdas que sejam. É bom sabermos como pensam as pessoas no meio em que vivemos. Não que eu apoie os bailes, mas do jeito que a coisa anda, sendo que hoje o funk está aà "bombando" no meio universitário, inclusive entre os acadêmicos dos cursos de Direito, dos quais muitos seguem para a carreira pública/polÃtica.
concordo. deve haver e-mails mais significativos que este, para ser publicado. pisaram na bola
É isso aà ; financiado pelo Governo e de preferência "bombando" ao lado da casa do Leitor ...
Qual o critério utilizado para a publicação desta matéria? A imbecilização do ser humano?
O critério é um só colega pois se já esta financiando até estadios para os manos.
Acredito que, na opinião de quem fez esta colocação, os 10% da educação que o Ministro disse que quebraria o Brasil, deveriam ser investidos nos bailes... "Dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, Brasil!!!"
To contigo.... Qual critério, f0ia???
Acredito que o governo já financie muita coisa que não presta. Não precisamos de mais uma. Só uma ressalva, chame esse tipo de "música" de qualquer coisa, menos de funk, por favor.
Ana, o funk é é um genero musical deturpado pelo brasileiro...Já ouviu falar de James Brown? e Miles Davis? O ultimo misturou o funk com e jazz e ficou perfeito!
melhor, não chame funk de música.
Era só o que faltava... Já não basta jogar dinheiro no lixo com o carnaval agora vem com essa idéia estúpida de patrocinar o funk com o minguado dinheiro público? Isso não é discussão, é falta de bom senso.
Carnaval movimenta muito dinheiro no pais inteiro e cria muitos empregos temporarios e fixos, move varios setores diretamente e indiretamente e posso dizer que até onde vc trabalha é afetado por isso já o funk carioca é diferente na verdade tá mais pra um movimento de modismo.
Missivista i/m/b/e/c/i/l, para dizer o menos. Tratar de assunto polêmicos é uma coisa, agora, prostituir menores (e maiores) traficar drogas, fazer apologia ao crime, incitar violência... e ainda querem dinheiro público para isto. Vá ser cafajeste e cara de pau em outro lugar.
gostaria de saber do imbecil onde ele mora. Se ao lado de um pancadão onde não sentra e nem sai, onde o banheiro é o muro de sua residencia, onde não se dorme com um barulho enlouquecedor, onde sua filha se prontitue, onde a iluminação publica é queimada para que a escuridão permita toda degredação. Onde mora esse imbecil que diz ser cultura o que é lixo apoiando uma orla de traficantes distribuindo seus venenos a céu aberto. Pobre Brasil.
Sr Carlos , da forma que escreveu i/m/b/e/c/i/l , não acredito que a pessoa seja capaz de juntar as letras e entender, ainda mais com o termo missivista.  Seguramante se tivesse escrito de forma direta , não passaria pela folha , mas textos assim passam ! vai entender ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Bailes funk deveriam ser financiados pelo governo, diz leitor Voltar
Comente este texto