Ciência > Brasil avança em acordo para fazer parte de acelerador de partículas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois de três dias e a notÃcia teve apenas oito comentários. Não vi e nem verei, mas pode abrir qq outra notÃcia, mas que fale de futebol e campare... PaÃs rico é paÃs que investe e produz resultados, em educação e tecnologia agregada, o resto e romance mexicano.
Como é tristes ler os comentários dessa notÃcia. São pessoa tacanhas que pensam pequenos. Parece comentário de torcedor de futebol. São sempre do contra. Para essas pessoas o Brasil sempre ficará à reboque de outros paÃses. Que complexo de colono têm essas pessoas.
Um paÃs que não fabrica mais nem trilho ferroviario desde que FHC fechou a fábrica em MG, e fez uma licitação em que só participaram "empresários nacionais" para fornecer os trilhos superfaturados que geraram para a Valec e o MT R$ 230 milhões de superfaturamento, uma paÃs em que o Sr. Mantegha declara que as verbas para a educação vão estourar o orçamento, quer fazer parte de pesquisa alto nÃvel. Não é complexo de vira lata não, é ser vira lata mesmo !
Fico pensando como o Brasil espera tirar vantagem disso, se será superfaturando alguma compra ou se vai botar pressão para a venezuela entrar nessa também.
Vai ser a maior furada como foi a do "nosso" astronauta que levou feijão pra ver se crescia no espaço e pior pagamos 10 milhoes de dolares por essa bela experiencia e inovadora ninguem tinha feito isso antes
Mais um programa internacional no qual o Brasil fará papel de t0lo vide ISS.
O Brasil como sempre está atrasado, e agora vem um ministro (???) dizendo que o Brasil vai dar um importante passo, bla, bla, bla.... é nesta hora que tenho vergonha de ser brasileiro!!
melhor trazer um pouquinho de Suiça para cá?
mude-se pra SuÃça !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Brasil avança em acordo para fazer parte de acelerador de partículas Voltar
Comente este texto