Ciência > Bóson de Higgs complica indicações para o próximo Nobel de Física Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. saulo rodrigues

    Baruch HASHEM que por suas palavras isso tudo existe.

    Responda
  2. Otacílio Neto

    Fico pensando se o dinheiro que foi gasto no LHC fosse aqui no Brasil o quanto teria sido desviado. Se o LHC custou 10bi aqui seria desviado 11bi e chamariam a partícula de partícula de Sarney.

    Responda
    1. Zero Quantum

      Concordo c tigo Otacílio...mas esses 11bi achei q vc foi modesto em relação a robalheira atual...e.... acho quem tem que se tratar é os cara ai q perdeu a linha...se liga mano,pra que tanta estupides , além de q independente do espaço aqui ser um "fórum de ciência"... a politica esta inteiramente relacionada ao assunto, pois infelismente pra qualquer progento, td tem que passar pela mãos desses senhores eleitos pra gerenciar possiveis abusos da ciência..mas q no BR eles só gerenciam seus bol

    2. Gustavo K

      Tem sempre um doente mental para fazer uma crítica impertinente. Vai se tratar, cara.

    3. Ricardo

      Na verdade não. O LHC é uma iniciativa internacional e por se tratar de grana de vários países, dificilmente um deles conseguiria fazer alguma falcatrua. Eu acho que conseguiríamos mais avanços na nossa política se a energia investida em fazer piadinha e relacionar TUDO com nossos problemas políticos fosse direcionada a cobrar prestação de contas, protestar , fazer levantes contra políticos incompetentes e etc. Mas é mais confortável fazer piadinha de casa né?

    4. LuckyLuciano

      Esse povo pode roubar a vontade, mas quando a gente escreve o nome deles, cai na malha fina da censura. Acabei de fazer um comentário e fui glosado. É phod@!!!

    5. LuckyLuciano

      E aí o comitê do Nobel teria a  mesma dificuldade para dar o prêmio: Sarney?, Lula?, Dirceu?, Cachoeira?...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.