Colunistas - Tony Goes > Como seria um filme de Woody Allen no Brasil? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tony... discordo... acho muito bom haver a opção de filmes estereotipados, poirque a moda agora é que todos querem ser diferentes, adorei Meia Noite em Paris, Vicky C Barcelona e sempre antes de viajar gosto de pegar esse tipo de filme para assistir para dar um sabor maior á viagem! Seria bacana ver um filme de Woody Allen seja no Rio seja em Buenos Aires e bacana a intenção do cineasta... quem viaja curte!
Eu achei criativa a versão brasileira, consegui visualizar aquela figura pávida e atrapalhada que Woody representou em Scoop O grande furo, caminhando pelo Rio de Janeiro, seria interessante!Parabéns pela criação Tony Goes!E esses ranzinzas que estão aqui comentando, estão fazendo o que aqui no F5? vão ler notÃcias sobre Mercado, Cotidiano! A coluna F5 é somente para fãs de novela e BBB mesmo!!
Ele definitivamente não faria nada aqui. Seria perda de tempo e fracasso de filme. Não é complexo de vira-latas: é a realidade. Torço muito para que nosso paÃs se torne um dia um lugar de gente inteligente e civilizada, mas não é o caso ainda. Melhor para ele (e para nós) que não filme por aqui mesmo...
Com certeza ia ter favela e bun da.
E por que cargas dágua Woody Allen filmaria num paÃs tão desinteressante, deslumbrado, decadente e despirocado como o nosso?
"Algumas vezes, umclichê é a melhor forma de se explicar um ponto de vista" Woody Allen
O Senhor Tony Góes pode ser ótimo p fazer média com dona Luana Piovani, mas certamente não mostra a menor cultura, ao falar de Woody Allen. Pra começar, Woody já declarou ser Machado de Assis e Dom Casmurro, um de seus autores e livros preferidos - o que percebemos em filmes como Match Point, Scoops, Everyone Says I Love You - aonde há toques machadianos...Woody citou o Brasil em diversos filmes, exemplo, Desconstruindo Harry, em Match Point, personagens do nucleo principal da trama vão assi
Diante disso, não sei se seria um filme cheio de estereótipos, talvez sim talvez não... Agora fato é que a sinopse deste filme, seria melhor que a sua, haha! Com todo carinho, tá!
Ao menos, acerta ao falar sobre a Bossa Nova, claro que Woody não deixaria isso passar em branco em um filme seu...Mas acho que a trama poderia ser: Woody vive Harry, jornalista em crise de existencia que vem passar férias no Brasil com sua jovem namorada, a bela Conchita, aqui ok(Penelope Cruz).Conchita esta preocupada com sua irmã mais nova Claudia(Alice Braga) que depois da morte misteriosa da mãe - Fernanda Montenegro se envolve com um misterioso empresário brasileiro criado nos Eua, Di
ao filme Diário de Motocicleta, do nosso Walter Salles, Allen já delcarou-se admirador da obra do diretor de fotografia brasileiro Affonso Beato. Quanto ao filme no Brasil, ele chegou a interessar-se pelo trabalho de Tony Ramos - que certamente seria o equivalente a Alec Baldwin.
Sempre esteve claro que Woody Allen, um artista de verdade, não aceitaria fazer um filme sob essas condições: "segurança privada" e "patrocÃnio" pesado do governo do Ri0. Talvez a Unesco aceite a propina do Governador para colocar a cidade na lista de patrimônio da humanidade, mas Woody Allen deve ter percebido de cara que tipo de paÃs é este, onde o governador oferece 3 milhões de reais do povo brasileiro, enquanto a cidade está um caos total.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Como seria um filme de Woody Allen no Brasil? Voltar
Comente este texto