Colunistas - Tony Goes > Como seria um filme de Woody Allen no Brasil? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tolstoi

    Tony... discordo... acho muito bom haver a opção de filmes estereotipados, poirque a moda agora é que todos querem ser diferentes, adorei Meia Noite em Paris, Vicky C Barcelona e sempre antes de viajar gosto de pegar esse tipo de filme para assistir para dar um sabor maior á viagem! Seria bacana ver um filme de Woody Allen seja no Rio seja em Buenos Aires e bacana a intenção do cineasta... quem viaja curte!

    Responda
  2. Eduardo

    Eu achei criativa a versão brasileira, consegui visualizar aquela figura pávida e atrapalhada que Woody representou em Scoop O grande furo, caminhando pelo Rio de Janeiro, seria interessante!Parabéns pela criação Tony Goes!E esses ranzinzas que estão aqui comentando, estão fazendo o que aqui no F5? vão ler notícias sobre Mercado, Cotidiano! A coluna F5 é somente para fãs de novela e BBB mesmo!!

    Responda
  3. edrods

    Ele definitivamente não faria nada aqui. Seria perda de tempo e fracasso de filme. Não é complexo de vira-latas: é a realidade. Torço muito para que nosso país se torne um dia um lugar de gente inteligente e civilizada, mas não é o caso ainda. Melhor para ele (e para nós) que não filme por aqui mesmo...

    Responda
  4. Babi

    Com certeza ia ter favela e bun da.

    Responda
  5. ARIEL SULLIVAN LINS PATRIOTA

    E por que cargas dágua Woody Allen filmaria num país tão desinteressante, deslumbrado, decadente e despirocado como o nosso?

    Responda
  6. Armando Coelho

    "Algumas vezes, umclichê é a melhor forma de se explicar um ponto de vista" Woody Allen

    Responda
  7. Observatório-do-eleitor Dias

    O Senhor Tony Góes pode ser ótimo p fazer média com dona Luana Piovani, mas certamente não mostra a menor cultura, ao falar de Woody Allen. Pra começar, Woody já declarou ser Machado de Assis e Dom Casmurro, um de seus autores e livros preferidos - o que percebemos em filmes como Match Point, Scoops, Everyone Says I Love You - aonde há toques machadianos...Woody citou o Brasil em diversos filmes, exemplo, Desconstruindo Harry, em Match Point, personagens do nucleo principal da trama vão assi

    Responda
    1. Observatório-do-eleitor Dias

      Diante disso, não sei se seria um filme cheio de estereótipos, talvez sim talvez não... Agora fato é que a sinopse deste filme, seria melhor que a sua, haha! Com todo carinho, tá!

    2. Observatório-do-eleitor Dias

      Ao menos, acerta ao falar sobre a Bossa Nova, claro que Woody não deixaria isso passar em branco em um filme seu...Mas acho que a trama poderia ser: Woody vive Harry, jornalista em crise de existencia que vem passar férias no Brasil com sua jovem namorada, a bela Conchita, aqui ok(Penelope Cruz).Conchita esta preocupada com sua irmã mais nova Claudia(Alice Braga) que depois da morte misteriosa da mãe - Fernanda Montenegro se envolve com um misterioso empresário brasileiro criado nos Eua, Di

    3. Observatório-do-eleitor Dias

      ao filme Diário de Motocicleta, do nosso Walter Salles, Allen já delcarou-se admirador da obra do diretor de fotografia brasileiro Affonso Beato. Quanto ao filme no Brasil, ele chegou a interessar-se pelo trabalho de Tony Ramos - que certamente seria o equivalente a Alec Baldwin.

  8. Gisela Souza

    Sempre esteve claro que Woody Allen, um artista de verdade, não aceitaria fazer um filme sob essas condições: "segurança privada" e "patrocínio" pesado do governo do Ri0. Talvez a Unesco aceite a propina do Governador para colocar a cidade na lista de patrimônio da humanidade, mas Woody Allen deve ter percebido de cara que tipo de país é este, onde o governador oferece 3 milhões de reais do povo brasileiro, enquanto a cidade está um caos total.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.