Painel do Leitor > Leitores são contra financiamento público de bailes funk Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PT

    Sou completamente a favor do baile funk, desde que seja feito na porta da casa dos vereadores, deputados prefeitos e governadores e de seus familiares pode tambem. Ta na hora da P. M;. guinchar esses carros e multalos de verdade, tem que doer no bolso pra moralizar essa vergonha em São Paulo

    Responda
  2. Mira Sorvino

    Baile Funk deveria ser proibido, mas já que é proibido proibir, que no mínimo o dinheiro público seja utilizado para possibilitar à grande massa o contato com uma cultura que não não exija dormência no intelecto para curtir. Se tivessem acesso a aulas de pelo menos um instrumento e educação musical, o lixo não teria vez, por mais divertido que pudesse parecer.

    Responda
  3. Alferes Faria

    As letras de funk são machistas e criminosas, ensinam as crianças a falarem palavrões e as meninas dançarem como se estivessem no cio. O governo quer mais que as pessoas continuem com essa cultura que não leva a nada, porque só assim eles continuarão a votar em pessoas como o Tiririca.

    Responda
  4. Zé da Sirva

    Sou contra o financiamento público de qualquer "manifestação cultural" que seja, incluindo aí tradução do Chico Buarque para o coreano, blog da Maria Bethânia, o filme "Lul@ -O filho do Barril" e, last but not least, bailes funk.

    Responda
  5. Gong da Silva

    Felizmente, a esmagadora maioria dos leitores tem bom senso. Qualquer um pode ver que o "funk" não merece sequer ser chamado de "manifestação cultural"! Trata-se simplesmente de esgoto musical!

    Responda
  6. Raquel

    Acho que toda manifestação cultural deveria ter financiamento público. Inclusive, e principalmente, o funk.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.