Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leila

    eu ja vejo de outro angulo: o uso da heroina como causa, e nao como efeito ou consequencia. E super legal pensar que os jovens "recorrem" a droga por razoes mil... o fato e que o uso desta ou daquela droga origina um quadro emocional angustiante. Nao se recorre a droga porque se esta angustiado. Fica-se angustiado por haver usado... o vicio e acumulativo. Ficam extraindo originalidade de pessoas que sao dependentes de um habito nefasto e nada original!

    Responda
  2. fernando coelho

    Tem gente que acha esse lixo musical um gênio. Hahahahahahaa. Ele fez um favor para a música em sair dessa para a pior. Já foi tarde.

    Responda
  3. Clara

    Kurt era um gênio atormentado, que buscava compreender o sentido da vida. Sucesso, fama, dinheiro não significavam nada pra ele uma vez que o sofrimento se sobrepunha a tudo isso. Era como viver à beira de um abismo, acredito eu.

    Responda
  4. Veloso

    Os bons morrem cedo... muito cedo. Grande Kurt Cobain.

    Responda
  5. joao batista macedo

    Seria importante o ator ler o livro "Mais pesado que o ceu". Nele vai encontrar um menino que era completamente transparente para os pais e que durante toda a infancia e adolescencia nao teve chao. Era um genio solitario e acabou encontrando refugio nas drogas. Parece com a historia de milhares de jovens de hoje? Esta deveria ser uma leitura obrigatoria para todos os pais que poem filhos no mundo e os deixa a propria sorte. A historia de Kurt e muito tragica mesmo, desde o inicio.

    Responda
  6. edrods

    Grande Kurt, como tudo que é bom se foi muito cedo. Enquanto isso, o pop água com açúcar dos Pearl Jam da vida continuam por aí, firme e forte...

    Responda
    1. edrods

      Quem falou de governo, cara? Não viaja...

    2. cilon Teixeira

      Bom??? Baseado em quê? Só se for na música e mesmo assim olha la. Bom mesmo, são aqueles que desafortunados que estão lutando para sobreviver debaixo de desgovernos humanos.