Tec > "Final Fantasy 7" vai ser relançado para PC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. V. Avila

    Um remake pro 3DS bem que cairia bem...

    Responda
  2. Ricky Mendez

    É aquele diabinho q tinha 3 discos e q eu nunca terminei?

    Responda
  3. Manoel Jorge

    Final Fantasy VII é um jogo que merece um remake para a atual geração de consoles! Isso é tudo que desejam os velhos e novos fãs desse que, na minha opinião, é um dos melhores games de todos os tempos! Tenho certeza que ver Final Fantasy VII rodando com toda a qualidade que um PS3 e um XBox 360 podem oferecer seria uma experiência que faria muito marmanjo com mais de 30 anos chorar de felicidade :-P !

    Responda
    1. Alex

      Infelizmente não é o caso. Pelo que eu pesquisei, só fizeram algumas alterações no sistema de jogo mas não vai ter a qualidade de gráficos dos jogos atuais. Decepcionante.

    2. Roberto Dimitrio

      Eu seria um deles.Jogo fantástico. Um marco na história dos RPGs. Joguei e rejoguei várias vezes quando era mais novo. Joguei até em Japonês, sem entender nenhuma palavra, antes de sair a versão em inglês.

  4. Raphael

    kkk esses requisitos são ridículos, emulador de PSX roda o jogo em PCs com requisitos mais modestos. Uma pena que não refizeram o jogo com a tecnologia gráfica atual. A Square quer cada vez mais lucros com cada vez menos trabalho. Jogo por jogo, prefiro jogar novamente FFVIII ou ver como é FFXIII-2.

    Responda
  5. Tiago Ferrs

    O melhor RPG 3D já lançado... e para quem gosta, os mais antigos em 2D da mesma série também são fantásticos.

    Responda
  6. Comentador

    Com certeza, na minha opinião esse jogo é o melhor Final Fantasy de todos os tempos, o próprio produtor admite não conseguir supera-lo, seria legal se lançassem em português do Brasil, seria compra certa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.